6.16.2016

A minha (nossa) sessão de grávida

Estava frio naquela manhã. Nem eu nem a Isabelinha vestimos o que tinha preparado para a sessão fotográfica. Já tinha feito uma durante a gravidez da Isabel e agora quis repetir a dose: já sabem, sou toda muito romântica e adoro guardar estes segundos, não vá a memória trocar-nos as voltas. 

Aproveitámos o cenário maravilhoso da Quinta do Hespanhol, no dia a seguir ao casamento que lá tivemos, e foram estes os momentos captados pela lente da nossa Joana Sepulveda, do Love Lab. Acho que já nos conhece tão bem que é praticamente só deixar fluir a nossa dinâmica em família. O resultado é sempre brilhante. Adoro, adoro!


























Fotografias: Love Lab

Gostam?
(Ainda tenho mais mil novecentas e trinta e cinco para vos mostrar. Não m'aguento. Hehe)

10 comentários:

  1. Estao lindas. Os modelos tambem ajudam. Parabens pela Luisinha. Beijinhos da Alemanha. Tania

    ResponderEliminar
  2. Adoooro! Graças ao blog conheci a Joana e ela fez uma sessão de família com os meus dois filhotes :) ficaram lindas! As vossas também estão maravilhosas!

    ResponderEliminar
  3. Na Quinta do Hespanhol, que cenário fabuloso. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Que fotos, e família, tão mas tão giras. :D

    Sofia*

    ResponderEliminar
  5. Lindas lindas lindas <3
    Joana Menezes

    ResponderEliminar
  6. LoveLab rules!!!
    Fora com os ramos de flores na cabeça!!!

    ResponderEliminar
  7. Lindas, lindas :-)
    Um dia ainda faço uma com a minha família de 3.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. LINDAS!
    família feliz.

    ResponderEliminar