6.03.2016

A Necas vai estar no Famashow!

Estive indecisa entre vários títulos para este post:


"A Necas vai estar no Famashow!".

"A Necas conheceu o Chase da Patrulha Pata"

"Quanto às pinturas faciais...".


Acho que teve de ir o primeiro, até porque nunca estive à espera de me misturar num evento onde fossem pessoas famosas. Pessoas famosas que EU sei o nome, isso é super esquisito! Nós fazemos parte da família Barrigas de Amor e, como tal, fomos convidadas para a inauguração do oculista para crianças da Fábrica dos Óculos de Cacém. Eu sei, eu sei, mas vocês não têm noção do que é aquilo: é um autêntico centro comercial só com óculos. Nunca mais me vou castigar e escolher dentro de uma amostra tão pequenina de óculos de ver, os meus companheiros diários. Não, vou viver para dentro da fábrica dos óculos durante umas semanas para encontrar, à semelhança do meu marido - que é para a vida - os óculos da minha vida.  

Imaginem o cenário: assim que chegámos, a primeira coisa que a Necas viu foi a Dra. Maravilha. Se ela sabia quem era? Não. Se adorou e a estrangulou com tantos abraços que ficou a parecer que a minha filha tinha "falta de carências" (era o que dizia uma senhora da minha escola), sim. 

A video posted by a Mãe é que sabe (@amaeequesabe) on

Depois conheceu o Chase e o amigo da Dra. Maravilha (não sei quem é, mas o rapaz que estava por baixo do fato tinha ar de ser bastante... simpático). A Irene estava em pulgas (não por se ter aproximado demasiado do Chase - que é um cão).

A photo posted by a Mãe é que sabe (@amaeequesabe) on

Fez óculinhos com uma menina (que deve ser um personagem qualquer que não sei, ajudem-me!), foi pintada na cara por outra menina muito querida (acho que há pinturas faciais e pinturas faciais, estas em particular deixaram-me rendida) e andou a dançar por todo o lado. Ah! Fiquei surpreendida com a facilidade com que sairam as tintas ;)

A Carolina entrevistou-a (e a mim, mas isso não interessa) para o Fama e, quando der - se der - eu ponho aqui hehe. 

A photo posted by a Mãe é que sabe (@amaeequesabe) on

Não estava nada à espera de ser uma tarde tão interessante. Ainda pude privar com a Catarina Beato (com quem simpatizo muito), com a Sara Branco, fui creepy com a Ana Galvão (disse-lhe que fazia o mesmo que ela, mas ela não me perguntou nada, foi só esquisito), vi as pernas da Pimpinha Jardim sem photoshop e odiei-a uns minutinhos (óptimas, óptimas e isso não pode ser patrocínio!), etc e etc. 

Foi muito muito giro! Obrigada à Barrigas de Amor, à Fabrica de Óculos do Cacém (e parabéns por este novo conceito) e à FUNtoche por ter dado esta sexta-feira tão boa à Irene <3.


A photo posted by a Mãe é que sabe (@amaeequesabe) on

2 comentários:

  1. Joana Gama, já nasceu a Luisinha? Um beijinho grande à Joana Paixão Brás e tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido super divertido :)

    ResponderEliminar