6.08.2016

a Mãe dá: convites para a Ludopolis

Já conhecem o maior festival de jogos e de diversão, que acontece em Lisboa entre os dias 17 e 19 de Junho, no Campo Grande? Eu não. Ao que parece, porém, Ludopolis é um festival para toda a família (quero ver a cara do Frederico a andar por lá, a ver se é mesmo para toda a família e TODOS da família heheh) e tem espaços de lazer e de aprendizagem para todas as idades! 

Não vos posso dizer mais grande coisa porque tal como escrevi, nunca participei. Achei, porém, que nunca se diz que não a umas boas borlas e, ainda para mais, para planos para a toda a família. Agora que vi o vídeo, vou mesmo fazer de tudo para ir, vejam lá! 


      

Como ganhar? 

1 - Fazer like no Facebook d'a Mãe é que sabe.

2- Fazer like no Facebook da Ludopolis

3- Comentar o post no Facebook do passatempo, taggando 3 amigas ou amigos

4 - Publicar publicamente no perfil pessoal o post no Facebook (este aqui em cima que acabaram de comentar)

5 - Aguardar pacientemente que eu divulgue os vencedores que ando a mil, mas as participações serão válidas até segunda-feira às 23h59.

Os vencedores (temos 3 convites duplos para oferecer) serão escolhidos através de random.org e têm de enviar em menos de 24horas (pronto, assim sendo vou mesmo divulgar os vencedores na 3ª de manhã) um e-mail para amaeequesabeblog@gmail.com com os nomes, idades e número de BI/CC. 

Irei comunicar os vencedores em comentário ao próximo post no Facebook. 

Boa sorte!!!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário