6.12.2016

Parece que cresce mais durante as férias.

Continuamos de férias, mas acabam em breve. É pena, mas ainda bem! As férias têm de durar o tempo suficiente para nos sentirmos longe mas nem por isso têm de durar mais. Já tenho algumas saudades de casa, dos meus gatos (que foram alimentados, claro), de tomar banho no meu chuveiro, de adormecer a Irene sem ter de ouvir imenso chinfrim à volta... 
Porém, o segredo é aproveitar todos os segundos. Aproveitar o ritmo de nada, sem pressas de fazer tudo, mas indo construindo memórias. Férias a três é diferente. É mais cansativo, muito mais, mas também é muito mais gratificante. 
Viemos com uns amigos para a Quinta da Malmedra, acho que alugamos isto tudo com imensos casais amigos de amigos nossos que também têm filhos. 
A Irene parece que cresce mais durante as férias...












 



















3 comentários:

  1. joana, podes responder ao meu e-mail? please... de qualquer forma, deixo aqui o topico na caixa de comentarios que pode ser que mais alguem possa ajudar.. para e casar em las vegas o que é preciso para que seja valido? obrigada. parabens pelo blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luciana ;) Já não me lembro, sinceramente. Sei que tens de ir ao notário para te casares cá depois se queres que seja válido em Portugal. Eles lá dão-te alguns documentos e outros mandam-te por correio algum tempo depois, não tens que te preocupar. Desculpa não te poder ajudar mais do que isto... :(

      Eliminar
  2. Luciana, basta levar a certidão original de casamento ao consulado/embaixada e eles oficiam o casamento. Também pode ser feito em Portugal mas é necessária uma tradução oficial da certidão e uma ida ao notário. Não é nada difícil, só mais moroso que o processo normal.

    ResponderEliminar