6.08.2016

Ontem adormeci a sorrir...

Ontem, apesar de cheia de trabalho, saí a correr (literalmente porque moro a 3 minutos a pé do trabalho agora hehe) para ir "passear" a Irene. Ela, como não anda na escola, sinto mesmo que tenho de a passear o máximo possível. E, ainda por cima, com este bom tempo, não posso mesmo não aproveitar. Fomos ao clássico parque da Serafina no Monsanto. E como sempre adorei fotografia (mesmo desde sempre, daí ter uma máquina fotográfica tão velhinha hehe) e como amo a minha filha, fotografa-la é uma das minhas maiores paixões. Vesti-lhe o vestido mais fresquinho que tinha no armário e lá fomos. Um passeio tão, mas tão fácil e simples mas que fez com que o dia de ambas acabasse da melhor forma. Sabem aqueles dias em que se deitam com o sentimento de dever cumprido e em que vos apetece adormecer a sorrir? Foi como adormeci ontem... 






























Vestido dos passarinhos (apaixonada por ele) - INNY - Kids Wear
Sandálias - Zara

8 comentários:

  1. Boa Joana!
    Eu que não costumo ser muito fã do estilo com que vestes habitualmente a Irene, desta vez fiquei encantada com o conjunto. O vestido é amoroso, tem um ar mesmo fresquinho.

    ResponderEliminar
  2. que delícia de miúda fizeste tu, Joana. parabéns pela Irene :)

    ResponderEliminar
  3. Miúda mais linda!!! E adorei o outfit!

    ResponderEliminar
  4. O vestido é lindo! E ela está uma boneca!
    Mas ela só saí quando chega a Joana chega a casa? Não vai ao parque com o pai ou os avós?
    Mafalda

    ResponderEliminar
  5. Adoro as sandalinhas!!!!!! De onde são?? É só para menina ou dá para Baby Caco, dá????

    ResponderEliminar
  6. Eu sofri mas muito com a miúda a dizer que queria uma faca e a explicar-se muito bem e tu a não perceberes, até eu estava deste lado a gritar para o telemóvel para que a entendesses, opah que vídeo tão frustrante e tão autentico e genuíno ao mesmo tempo. Adoro mae e filha e a vossa relação beijinhos para as cinco meninas do blogue.
    A

    ResponderEliminar