Adoro fotografar, adoro a minha filha e tenho este blog. Tudo junto dá vontade de, às vezes, fazer uma coisa mais compostinha e tirar fotografias mais "quelque chose". Comprei uma máquina de fazer bolinhas de sabão na Tiger (que agora é Flying Tiger - finalmente percebe porque é que deram um nome diferente à do Oeiras Parque, juro que me perturbou até saber o motivo), a recarga de glicerina (ou lá o que é) e pensei: "vou fazer a delícia das crianças lá da quinta para onde vou passar uns dias".
Lá levei, mas esta máquina (como qualquer coisa) tem alguns inconvenientes: se a pusermos no chão, provavelmente vamos ver uns quantos putos a cairem no chão tipo Family Guy por causa do sabão todo que fica espalhado.
Pus a máquina na relva, já tinha vestido a Irene com um vestidinho que lhe ofereceram nos anos, foi com as sandálias a combinar, teve de ser e lá fiquei eu à espera de umas fotografias fabulosas ao final da tarde, mas não. Ela borrifou-se para a máquina e só tive uns 20 segundos para tentar fazer alguma coisa.
Tinha tudo para correr bem, não tinha?
Assim que arrumei a máquina e tinha um fundo muito foleiro tipo um Opel Corsa e uma mangueira já ficou ela doida... grrr...
A máquina nem devia aparecer no enquadramento. Parece um catálogo elaborado de uma loja dos chineses. |
Ai que coisa tão engraçada para eu ignorar e ir dar mais atenção a uma formiga cheia de tétano ou de candidíase. |
"20 euros nisto, mãe? Se bebesses um pouco do frasco e arrotasses, fazias o mesmo efeito..." |
As mães têm todas um sítio destes em casa, não têm?
Que engraçado Joada, eu estou planejando a festa da minha filha de 3 anos, que vai ser num jardim, e tinha visto essa máquina na Tigers, e pensei... vai ser ótimo e as crianças vão amar além de render umas fotos lindas... Hahahahahahha!!! Acabei de desistir da máquina!!!!
ResponderEliminarPois eu fiquei com muita curiosidade em comprar a máquina. :)
Eliminar