6.07.2016

Perdoem a minha mãe, ela não sabe o que me veste...


A Joana Gama deve ter ficado agarrada à barriga a rir com estas vestimentas. Ainda podia dizer que foi a Isabel a pedir-me para vestir isto, mas não vou mentir. Fui euzinha. Body de gola beta com ténis nike, calções vários números acima e meias pelo joelho com dobra...  Estranhíssimo? Foi daquelas vezes (são cada vez mais e ainda bem) em que me estou a marimbar. Acho que o facto de estar um tempo esquisito também não ajuda, nunca sei o que lhe vestir. 

E então? Então nada. A miúda andou na vidinha dela, feliz e eu feliz a vê-la aproveitar a rua, os cães e a arrancar todas as flores da relva do jardim.

*Post escrito antes da Luisinha ;)

8 comentários:

  1. Oh pá aqui os meus parece que andam sempre vestidos com as mesmas roupas, no inverno parecem chouriços enrolados em 3 polares (sim leste bem 3 polares),mais o casaco...
    No verão em casa andam em cuecas, qd não andam nus...na rua uma t-shirt, calções e chinelos :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente este "conjunto" não lembra ao diabo...

    ResponderEliminar
  3. Está linda na mesma e o que importa é ser feliz!

    ResponderEliminar
  4. Joana, eu acho que ela está giríssima. Um beta muito radical. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu confesso que a primeira vez q publicaste as fotos deste dia fiquei um bocado horrorizada com as meias... xD não tem nada a ver e nem parece teu! Mas como estavas grávida, perdoei-te por tal atentado :P (estou a brincar).
    A sorte é q ela é linda mesmo, a roupa não a ofusca :P

    ResponderEliminar
  6. Como eu compreendo. Há dias que não sabemos mesmo o que lhes vestir!! Principalmente com o tempo maluquinho que faz Porto!

    ResponderEliminar
  7. Quando li o título e vi o topo da foto pensei:"Oh, não está assim tão mal, o que se passa?" A verdade é que quando rolei para baixo e vi o resto da foto ri-me muito!!!!! Parece a minha filha nos dias que o pai a veste e eu não deixei nada "destinado"!!!!!! Está linda, Joana!!!!! O importante é mesmo que ela se sinta bem e feliz!!!!!! Para além disso, há dias em que nos apetece dizer-lhes "escolhe tu a roupa..." Pois, às vezes acontece mas arrependo-me logo e tenho de raciocinar melhor....!!!! Beijos

    ResponderEliminar