6.23.2016

E fazer o Natal num jardim em Junho?

Depois de, no outro dia, ter ido à praia com a Irene e de me só ter stressado a tentar arranjar lugar, a quase ter batido no carro de um senhor, de me terem riscado o meu, de um polícia dizer que me ia multar, da areia estar quente, de haver meninos a jogarem à bola em cima da Irene, de haver outros a fumarem ganzas perto de nós... (tenho de mudar de praia, é um facto haha, mas quase que apanhei uma moquinha de graça). Decidi ir ao jardim no dia seguinte: mais fresco, mais sombras, mais perto, sem problemas de estacionamento, com um café ao pé e sem areia dentro do pipi (para ambas). 

Foi uma tarde bestial. Tinha acabado de receber a Bububox, a Irene já sabe que isso significa surpresas e levei-a para o jardim connosco. Fizemos o Natal num jardim em Junho (ahhh daí o título). 

"Mãaaaaaaaaaaaaaaae, Necas quer abrir a Bububoque-se!". 

Lá abriu. 

Havia miminhos para as duas como é costume: uma lancheira linda, um jogo para a Irene, um gel de banho saudável, maçã desidratada para ela e para mim, um inovador portador de óleos essenciais para bebés (e todos os que os rodearem), etc. 


Foi ela quem escolheu os sapatinhos, como é seu costume. Disse que queria ir ao jardim com os tigres. 













O tigre a olhar-nos de esguelha.

A Irene a servir para me tapar o decote para não parecer muito oferecida. 

São ou não são lindos? O problema destas marcas é que nunca compramos só para eles. 

Aqui está a versão adulta dos tigres, para a mãe ;)

Sapatos mãe e filha - Paez

Caixa de surpresas - Bububox


13 comentários:

  1. Sapatinhos lindos :-)
    Acho que um pouco inspirada por vocês, comprei este mês pela 1ª e última vez :-( (a minha pequena faz este mês 3 anos), uma caixinha mas foi de outra marca (ops...).
    Deve estar para chegar, estou super curiosa para ver que miminhos vai trazer :-)

    ResponderEliminar
  2. Ah o titulo está mal JULHO?!!!! eheheh, estamos em Junho :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, vi que alteraste, mas no corpo do post também está Julho ;-)

      Eliminar
  3. Os tigres são mesmo fofinhos! E a lancheira combina com eles!

    http://ourpicturingdays.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Joana, apenas curiosidade: Alguma razão para tratares a Irene na 3ª pessoa? E para a Irene se tratar a ela própria também na 3ª pessoa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou a Joana LOL mas despertou-me a atenção este comentário, que não entendi muito bem.
      Peço desculpa, não estou a criticar mas fiquei curiosa a que é que se referirá...
      É o facto de a Irene falar dela própria dizendo a "Necas" e não "Eu". Eu acho que é normal nestas idades fazerem isso, não associam ainda o "eu" a eles próprios. Com o tempo isso passa.
      Quanto à Joana tratar a Irene na 3ª pessoa terá mesmo de ser assim, certo? Não está a falar PARA ela (Irene=tu), está a falar DELA (Irene=ela).
      Ou terei eu entendido mal a questão?!... :-/

      Eliminar
    2. Sim, de facto entendeu mesmo mal, Célia!
      Quando me refiro à Joana tratar a filha na 3ª pessoa, refiro-me precisamente a quando está a falar PARA ela, e não DELA. Passo a exemplificar: "A Necas perdeu o mocho?" (estando a falar para ela), e não "Perdeste o mocho?".
      Consegui clarificar?

      Eliminar
    3. Ok, percebidissino.
      Achei que se referia a algo neste post e não via onde estaria a frase em causa :-)

      Eliminar
    4. Falo com ela como ela fala dela própria heheheh

      Eliminar
    5. Falo com ela como ela fala dela própria heheheh

      Eliminar
  5. Olá Joana. Os tigres da Irene são da coleção summer 2016?

    ResponderEliminar