7.09.2015

O escorrega foi destronado

Completamente. Não sei se foi porque tinha em competição um passadiço movediço que era novidade. Às tantas, da próxima vez que formos ao parque, o escorrega vai voltar a ter aquele mini-corpo a descer e a subir até às costas da mãe gritarem por socorro, mas o que é certo é que nunca a vi tão feliz e compenetrada, focada em passar de uma ponta à outra do passadiço. Eu estava num misto de riso e nervoso, com medo que ela se estatelasse toda, porque não me parece que aquilo seja para a idade dela. Final de tarde de domingo maravilhoso, com novas descobertas. E, melhor ainda, com as mulheres da minha vida.


















 



8 comentários:

  1. Gosto particularmente daquela em que te armaste em emplastro :) De resto, todas lindas!

    ResponderEliminar
  2. Mais uns dias e ela já passa o passadiço a correr.

    ResponderEliminar
  3. Oh Joana, desculpa, mas da para reduzir o tamanho da ultima imagem? Da uma perspectiva assustadora quando estas a puxar o Rato para baixo... :s parece que vamos cair... Se calhar sou so eu com as minhas vertigens, mas se der para reduzir era uma idea :-)

    ResponderEliminar
  4. Joana onde é o parque?o meu príncipe ia adorar esse comboio. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este parque é em Caxias, perto da estação do comboio. Também não conhecia!

      Eliminar
  5. Ahahahah confesso que também aproveitava sempre para dar uma voltinha no balancé ;) acho que uma das melhores "coisas" da maternidade é reavivar a nossa criança interior :) as minhas amigas que na altura ainda não eram Mães reviravam o olho e diziam "opah tu não vais andar aí pois não??!!" e eu apenas respondia "então a menina não vai andar sozinha"..... :p também gosto muito de ir ao parque se bem que a minha hoje em dia já dispensa a minha companhia nos baloiços e revira-me também os olhos (9 anos......tipo oh Mãe por favor olha a barraca.....)

    ResponderEliminar