7.30.2015

Não sei vestir bebés II

Esta foi a primeira vez que a Irene vestiu algo que não um babygrow. Acho que foi a primeira vez que saiu de casa sem ser para algo que tivesse que ver com médicos e enfermeiras. Dei o meu melhor porque, afinal, era a primeira vez que ia estar com a Joana Paixão Brás "ao vivo" e não queria que ela tivesse vontade de vestir a Irene para ficar com um ar mais apresentável, mais digna de dois apelidos a seguir ao nome próprio. Uhhh.

Acho que era o único vestido que ela tinha que lhe servisse (tinha menos de um mês aqui) e foi o pai quem lho comprou na Zara (que amor, um dia foi ao centro comercial e apeteceu-lhe encher futura-filhota de roupa). Problema? Nada de collants e uma grande insegurança sobre o que lhe deveria vestir por causa do frio. Foi este o resultado. ;)








A Joana foi uma fofinha e não disse nada, claro.  Ainda me lembro da primeira coisa que ela me disse quando me abriu a porta: "Olha, estou cheia de leite na camisola, não quero saber.".

Conhecem-se deste o primeiro mês de vida, é um dia que nunca iremos esquecer. Por causa das ceroulas da Irene, claro.

5 comentários:

  1. Joana, como se lembrou de um nome tão incomum (e tao engraçado, já agora) para a Irene?

    ResponderEliminar
  2. Oh! Estava cómoda, que era o mais importante!...

    ResponderEliminar
  3. Joana,

    Antes de mais, deixe-me dizer-lhe que a Irene é LINDA desde bebé. Com um mês os bebés normalmente ainda são todos feiosos (ainda que aos olhos das mães sejam a maior beleza do mundo...) mas a Irene já era muito bonita! E obviamente continua...
    Deve deixar o Frederico fazer mais compras para a Irene. O vestido que o pai escolheu é bonito e fino. Realmente é uma pena que não se tenha lembrado dos collants, mas depois de ver estas fotografias, de certeza que não se volta a esquecer. Comprar os collants da cor do casaquinho é, na minha opinião, a melhor opção.

    ResponderEliminar
  4. Eu já fiz a mesma coisa... Vesti um vestido porque estava calor, mas depois arrefeceu e não tinha collants, por isso vai as calças de algodão! :D

    ResponderEliminar
  5. estava quentinha hehe
    tenho um rapaz mas o mundo das meninas fascina me. Foi melhor assim...desgraçava me com fitas, laços, vestidos ai ai

    bjs

    ResponderEliminar