7.18.2015

Fomos apanhados no elevador!

Apeteceu-me fazer um título à Joana Gama, ou seja, à Correio da Manhã.

Então o que ocorreu? Ler como um senhor agente da autoridade: "Derivado de assuntos do foro" intestinal, deu-se um cheiro muito activo no elevador do hotel. Culpada? A Isabel. Mesmo que não fosse, passaria a ser. Hehe

Duas senhoras entradotas e muito sorridentes, com sotaque da zona do Porto (que eu adoro!), falavam como se nada fosse. E eu a ficar super desconfortável, vendo que ainda faltavam 9 andares para aliviarmos o ambiente daquele elevador, achei por bem anunciar, não fossem pensar que tinha sido eu ou o David, "a minha filha fez cocó". (risada)

- "Ai mas num (não) noto nada!"
- "Se num tibesse dito, num tinha percebido".

Hahaha Impossível! Era daqueles cocós mesmo, mesmo... vocês sabem. Uns amores. As senhoras, os cocós num sei.

-"As senhoras estão constipadas, não estão?!" (risada)

E assim fomos, nove longos andares, a comentar a excelente performance da minha filha ao nível da expulsão das secreções. Entretanto, um casal entrou pelo caminho e tive de salvaguardar a honra das senhoras e apontar o dedo, mais uma vez, à Isabel. 

Desculpa, filha, mas destas coisas, não te posso ilibar.

3 comentários:

  1. Muito bom!!! Eu me desmanchava a rir Joaninha!! 😁 beijinhos💗

    ResponderEliminar
  2. E quando a Isabel começar a falar? ;) Já aconteceu o meu pequeno Vicente, de 3 anos (quase 4) dizer ter sido um de nós (os pais)...isto porque, em casa, brincamos com isso!...Ter juízo nestas brincadeiras de futuro, é o meu conselho! ;) Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a vantagem (depende) de ter um olfato muito fraquinho. Então NUNCA me choram mal essas fraldas! Só me vem o cheiro quando as abro, de resto tenho de ver in loco se está suja ou não :) se fossem comigo no elevador podiam estar tranquilos!

    ResponderEliminar