Apeteceu-me fazer um título à Joana Gama, ou seja, à Correio da Manhã.
Então o que ocorreu? Ler como um senhor agente da autoridade: "Derivado de assuntos do foro" intestinal, deu-se um cheiro muito activo no elevador do hotel. Culpada? A Isabel. Mesmo que não fosse, passaria a ser. Hehe
Duas senhoras entradotas e muito sorridentes, com sotaque da zona do Porto (que eu adoro!), falavam como se nada fosse. E eu a ficar super desconfortável, vendo que ainda faltavam 9 andares para aliviarmos o ambiente daquele elevador, achei por bem anunciar, não fossem pensar que tinha sido eu ou o David, "a minha filha fez cocó". (risada)
- "Ai mas num (não) noto nada!"
- "Se num tibesse dito, num tinha percebido".
Hahaha Impossível! Era daqueles cocós mesmo, mesmo... vocês sabem. Uns amores. As senhoras, os cocós num sei.
-"As senhoras estão constipadas, não estão?!" (risada)
E assim fomos, nove longos andares, a comentar a excelente performance da minha filha ao nível da expulsão das secreções. Entretanto, um casal entrou pelo caminho e tive de salvaguardar a honra das senhoras e apontar o dedo, mais uma vez, à Isabel.
Desculpa, filha, mas destas coisas, não te posso ilibar.
Muito bom!!! Eu me desmanchava a rir Joaninha!! 😁 beijinhos💗
ResponderEliminarE quando a Isabel começar a falar? ;) Já aconteceu o meu pequeno Vicente, de 3 anos (quase 4) dizer ter sido um de nós (os pais)...isto porque, em casa, brincamos com isso!...Ter juízo nestas brincadeiras de futuro, é o meu conselho! ;) Abraço!
ResponderEliminarEu tenho a vantagem (depende) de ter um olfato muito fraquinho. Então NUNCA me choram mal essas fraldas! Só me vem o cheiro quando as abro, de resto tenho de ver in loco se está suja ou não :) se fossem comigo no elevador podiam estar tranquilos!
ResponderEliminar