7.19.2015

Descansa em paz, fisheye.

Gosto muito de fotografia e da Irene. Tenho tentado conciliar as duas coisas ao máximo. Acontece que este foi o último rolo desta máquina ("Ohhhhhh" - dizem vocês). Deixei que a Irene brincasse com ela e... foi à vida. Estão a presenciar a última vez que ela funcionou quando, há uma semana, fomos à praia as duas passear. Tenho tanta vontade de registar tudo. De viver e de registar. Acho que nunca houve um dia em que não lhe tirasse uma fotografia. Isto deve passar quando for trabalhar. Deixar de ser tão romântica e mais prática. 









































Como são vocês com as fotografias? É verdade que o primeiro tem milhões e o segundo nem por isso e o terceiro quase que julga que foi adoptado aos 18?


Porque já houve quem perguntasse noutras fotografias, o macacão é da Vertbaudet dos saldos de Verão do ano passado.

6 comentários:

  1. Tirava imensas na primeira agora nem tanto!

    ResponderEliminar
  2. Sao gemeas ... tenho a vantagem de tirar as duas ao mesmo tempo... mas tb sou completamente viciada!!

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa somos doidos põe fotografia. O marido no sentido da qualidade, sabe usar as máquinas, e eu no sentido de registar tudo e mais alguma coisa. No primeiro ano de vida tirei uma foto todas as semanas na mesma cadeira e expus a cronologia no dia de anos. Ficou muito giro! Bola primeiros 2-3 meses mandamos fazer prai umas 600 fotografias impressas tal era o fascínio de ter um bebé! Tenho álbuns organizados até aos 6 meses... A partir daí não peguei mais (tem 19). Mas é um projeto a concluir nas férias :)

    ResponderEliminar
  4. Marisa Oliveira11:47 da manhã

    Adoro fotos e tenho milhetas do Mat!

    ResponderEliminar
  5. É verdade sim... Não tenho tantas fotos do Vasco como tenho do Guilherme, ainda nem álbum tenho, ups...

    ResponderEliminar
  6. O meu marido diz que tiro demasiadas fotos do Baby. A minha afilhada tem imensas fotos tiradas pelos pais, o mano mais novo nem por isso. Portanto confirma-se.

    ResponderEliminar