Gosto muito de fotografia e da Irene. Tenho tentado conciliar as duas coisas ao máximo. Acontece que este foi o último rolo desta máquina ("Ohhhhhh" - dizem vocês). Deixei que a Irene brincasse com ela e... foi à vida. Estão a presenciar a última vez que ela funcionou quando, há uma semana, fomos à praia as duas passear. Tenho tanta vontade de registar tudo. De viver e de registar. Acho que nunca houve um dia em que não lhe tirasse uma fotografia. Isto deve passar quando for trabalhar. Deixar de ser tão romântica e mais prática.
Porque já houve quem perguntasse noutras fotografias, o macacão é da Vertbaudet dos saldos de Verão do ano passado.
Tirava imensas na primeira agora nem tanto!
ResponderEliminarSao gemeas ... tenho a vantagem de tirar as duas ao mesmo tempo... mas tb sou completamente viciada!!
ResponderEliminarCá em casa somos doidos põe fotografia. O marido no sentido da qualidade, sabe usar as máquinas, e eu no sentido de registar tudo e mais alguma coisa. No primeiro ano de vida tirei uma foto todas as semanas na mesma cadeira e expus a cronologia no dia de anos. Ficou muito giro! Bola primeiros 2-3 meses mandamos fazer prai umas 600 fotografias impressas tal era o fascínio de ter um bebé! Tenho álbuns organizados até aos 6 meses... A partir daí não peguei mais (tem 19). Mas é um projeto a concluir nas férias :)
ResponderEliminarAdoro fotos e tenho milhetas do Mat!
ResponderEliminarÉ verdade sim... Não tenho tantas fotos do Vasco como tenho do Guilherme, ainda nem álbum tenho, ups...
ResponderEliminarO meu marido diz que tiro demasiadas fotos do Baby. A minha afilhada tem imensas fotos tiradas pelos pais, o mano mais novo nem por isso. Portanto confirma-se.
ResponderEliminar