7.27.2015

Em contagem decrescente para as férias

Falta menos de uma semana e eu já estou que nem posso. Vamos ter duas semanas, muito aguardadas, de férias. Uma semana no campo, a norte de portugal, outra na praia, a sul. Mal posso esperar por ter tempo para os três, para fazer castelos na areia, pelo cheiro do creme espalhado na pele salgada, pelos sorrisos incontáveis de quem está feliz.
Tenho de começar a pensar nas roupas, na mercearia, ir buscar o chapéu de sol que emprestei, ir buscar a chave da casa emprestada no norte, pensar nos brinquedos, ir comprar o repelente, os protectores solares... quero ver se desta vez não deixo tudo para a última. E se não deixo a nossa mala em casa, já agora. Sou muito má nesta coisa de fazer as malas, acabo por levar muitas coisas desnecessárias e deixar em casa sempre uma coisa ou outra que teria dado muito jeito. É a vida. 

Está quase! Está quase! 

E vocês, já foram? Vão ou não vai dar? São todas organizadinhas com as malas ou são como eu e deixam tudo para a véspera? 


Coisas que vão, de certezinha:

Balde - Primark
Almofada Pingi ao Cubo
(tenho esperança de poder usá-la)
Fato de Banho Pulguinhas

3 comentários:

  1. Há 3 anos que não tem dado, mas este ano lá vamos uma semaninha para o Algarve, estou ansiosa!
    Está quase!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Faço check lists para tudo e mais alguma coisa e no entanto há sempre algo que fica esquecido!

    ResponderEliminar
  3. Super rodada com malas, mesmo com o Baby D já devo ter feito mais de 20 vezes as malas mas ha sempre uma lista de coisas importantes a não esquecer que é feita. Essa lista é verificada na hora da partida para não falhar nada

    ResponderEliminar