7.03.2015

Já têm o que fazer no domingo?

Encontramo-nos por lá? Não sei é a que horas vamos por causa das sestas das miúdas, mas vamos apontar para as 17h30 para estarmos por lá para entregar o donativo à Fundação do Gil. Se nos virem, venham falar connosco. Se tiverem coisas boas para dizer. Se tiverem coisas más, fico com medo e o melhor é contactarem-nos por mail, ok? ;)




Somos mães bloggers do Barrigas de Amor, de certeza que já ouviram falar. Mesmo antes de ser blogger ou de ser mãe já sabia o que era isto do "Barrigas" por causa deste evento. É mesmo o maior evento para a grávida e para a família de Portugal, lembro-me de todo o movimento que trazia a Oeiras nesses fins-de-semana enquanto ainda lá morava.

Estou a par das imensas novidades para este ano e estou mesmo muito contente por haver tantas grávidas e mães que vão ter acesso a tão boa informação. A Amamentos, por exemplo, que foi a clínica de amamentação onde fui quando a Irene e eu atravessávamos "a crise dos 3 meses", é uma óptima maneira de reunirem a informação necessária para garantirem o sucesso da amamentação prolongada. Ambas as Dras. que dão lá consultas são fabulosas ao ponto de até enviarem mensagens dias depois para saber como estão a correr as coisas. A mim tocou-me muito e acho que à Joana Paixão Brás também quando precisou.

É este Domingo das 10h às 20h (não há desculpa de já terem coisas combinadas porque o horário é bastante alargado, certo?) no Parque dos Poetas e sabem que mais? É de graça!

Fiquem a par de todas as novidades no facebook do Barrigas de Amor.

Duas coisas que reparei que iria só estar a parafrasear do press e que assim vos transmito na mesma com metade do trabalho ;) 

- Também há lojinhas de roupa e afins. Se já tiverem recebido o ordenado percam-se de fininhos em desculpas para vocês próprias para comprarem alguma coisa, já sabem como é ... ;) A Joana vai estar a babar-se para as golas todas que por lá andarão. 

"Para as crianças, e porque elas são sempre uma das maiores apostas do BARRIGAS DE AMOR®, a animação está garantida. Existem cerca de 21 espaços direcionados para os mais pequenos. Vão poder fazer ateliers de música, brincar em insufláveis, andar de pónei e conhecer o burro Sebastião e a Julieta."

"Todas as grávidas presentes poderão fazer rastreios e ecografias 4D, que são uma autêntica experiência emocional, pois as futuras mães terão a oportunidade de ver detalhes e características do seu bebé, que de outra forma seria impossível. Vão ainda receber aconselhamento nas várias áreas dadas por especialistas de referência, seja no espaço Encontros ou nos restantes espaços disponíveis com atividades."

"O suporte básico de vida pediátrica é uma das temáticas presentes nesta 9 ª Edição A festa da Família. Toda a informação que será passada terá uma componente prática,com os pais a seres convidados a experienciarem uma série de situações, por forma a saberem como agir de melhor forma num contexto de crise, ou como prevenir determinados acontecimentos e acidentes."

Sem comentários:

Enviar um comentário