7.03.2015

Nisto estamos TODAS de acordo!

Não estamos?

Sabem aqueles carrosséis que estão nos centros comerciais e supermercados e que precisam de uma moeda de 1€?

Eu acho que são armadilhas. Armadilhas para os pais gastarem dinheiro. Armadilhas para terem que dizer que não às crianças, para haver birras, para criar situações chatas. A alma dos senhores que os colocam nestes sítios estratégicos não é para fazer as crianças mais felizes, certamente. Nem os pais. Malandros. Ainda por cima todos apelativos com bonequinhos e não sei quê. Seria o mesmo que porem uma fartura de meio metro em frente a um tipo como o meu marido.

Por mim ou iam todos à vida ou então arranjávamos maneira de ficarem todos no mesmo sítio do centro comercial. 

Não me vão dizer que há quem goste destas coisinhas espalhadas pelos sítios onde queremos andar a fazer outras coisas. Ou vão? ;)

7 comentários:

  1. Olá Joana.
    Concordo plenamente ;-)
    A minha filhota sobe, fica ali que tempos entretida, mas depois o sair é que é o delas, ou melhor, era se ela quisesse sair... :-p
    E ainda nunca sequer lhe pus nenhuma moeda, se algum dia, ela anda naquilo com som, movimento, luzes, etc, nem quero imaginar...
    Vou ali, mando-me da ponte e já volto, ahahaha.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. A Maria gosta deles é paradinhos, a nossa carteira agradece 😊

    ResponderEliminar
  3. Detesto! Eu mal vejo um dou logo meia volta para a miuda não o ver...

    ResponderEliminar
  4. Os avós cá de casa adoram, há sempre uma moedinha de 1€ à solta no porta-moedas do vô... Já eu...destesto e recuso-me a ceder...

    ResponderEliminar
  5. Os avós cá de casa adoram, há sempre uma moedinha de 1€ à solta no porta-moedas do vô... Já eu...destesto e recuso-me a ceder...

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Os avós cá de casa adoram, há sempre uma moedinha de 1€ à solta no porta-moedas do vô... Já eu...destesto e recuso-me a ceder...

    ResponderEliminar