7.11.2015

Não lhes cortem o cabelo, pá!

A Irene tem muito cabelo desde sempre. Estava eu na sala de partos (a parir - que é mesmo assim ;)), quando a enfermeira disse: "ela está mesmo aqui, eu consigo puxar-lhe o cabelo e tudo!". "Ai sim? Então não puxe que isso dói!!". 

Sempre adorei o cabelo dela, mas já no Verão passado a fazia suar imenso e ficávamos cheios de pena. Vai daí, (já não sei de quem foi a ideia, mas como sou eu a escrever aqui e foi uma má ideia, foi do Frederico, pronto), lembramo-nos de lhe cortar o cabelo. Não íamos a um cabeleireiro com uma bebé de 4/5 meses (ou lá o que era), pareceu-nos estúpido. WRONG!

Este é o aspecto normal da Irene, com a boca suja de bolacha do Celeiro e tudo (fotografia tirada ontem ao final da tarde): 


Agora vejam esta beleza. Parece que teve um ataque de stress intenso e que começou a arrancar cabelo a si própria. Ou então aquelas velhotas que começam a fazer um corte masculino.... Fica o conselho: não lhes cortem o cabelo. Vão a especialistas!









7 comentários:

  1. A serio q cortaste o cabelo à Irene? Hahahahaha. Claramente ser cabeleireira n é a tua vocação xD a tua sorte é q a irene é linda de qq maneira ! A minha tem mt cabelo mas n lho corto, faço um totó p n ter tanto calor. e fica taaaaaao gira !!!

    ResponderEliminar
  2. Eu corto ao meu filho e por acaso até fica bem... ele tem pavor de cabeleireiros!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Que menina tão fofa :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. O meu filho fez essa figura aos 5 e aos 9 meses. So foi ao especialista aos 12 e vai amanhã aos 15 meses. Ele vai ser o típico homem que 1x por mês vai cortar o cabelo.
    No meu caso também houve piadinha no parto por causa do cabelo...não foi possível prender a sonda na cabeça do bebé, tive de estar 5h ligada ao ctg sem mudar de posição para não perder o ritmo cardíaco do bebé, parto induzido por motivo cardíaco do bebé da nestas macacadas ..

    ResponderEliminar
  5. Marisa Oliveira10:48 da tarde

    Sempre fomos nós a cortar o cabelo ao nosso de 2 anos e meio! sempre correu bem! ;) isso é só falta de jeito! :D

    ResponderEliminar
  6. Que gargalhadas... O que vale é que a miuda é gira que dói é tudo lhe fica bem.. Mas vou ter isto em consideração e nunca cortar o cabelo à Áurea... A sorte de eu ter uma mãe cabeleireira 😘

    ResponderEliminar
  7. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar