7.30.2015

Família Paixão, de nome e de coração.

São raros estes momentos. A minha mãe vive em Santarém, com muita pena minha. A falta que nos faz! O meu irmão, Frederico, trabalha em restauração (já agora, se quiserem comer umas tapas bem boas, recomendo o Tapa Bucho, em Lisboa), por isso tem uma vida mega ocupada. Estamos todos juntos uma vez por mês, se tanto. 

Somos uma família "muita linda". Cheia de amor, de saudades, sem cobranças, sem discussões. Somos muito unidos, um bocado lamechas. Rimo-nos muito, dizemos muitos disparates. Somos um bocado tontinhos, mas não se pode ter tudo. Somos Paixão, de nome e de coração (frase mais pirosa de sempre Hehe).







Nota-se que anda pregar pregos com a testa, não?










 

Tenho sorte, muita sorte em ter uma família assim.


P.S. Lembrei-me agora - nada a ver - que este macacão, feito por mim, tem uma história gira.
Um dia destes, conto-vos. :)

8 comentários:

  1. Joana peço desculpa o comentario, mas não fala do seu pai ! Por algum motivo ? Adoro o vosso blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já falei (e hei-de falar mais).
      Vou tentar encontrar (no meio de qse 800 posts não vai ser fácil, mas quando encontrar deixo aqui para ler hehe
      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  2. Familia linda Joana.
    Deixa lá, antes assim do que aquelas que vivem perto e dão-se mal...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana.
    O macacão é tãããã giro :-) Venha de lá essa história, eheh.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bonita familia e que belo irmão pá, ficava com ele eheh

    ResponderEliminar
  5. Familia gira. Só podia ser Paixão. Também sou.... somos "parentas" :p

    ResponderEliminar
  6. Vamos la ao que interessa... o mano, namora?? ;)

    Bjss

    ResponderEliminar
  7. Uii! Que tio giraço tem a Isabelinha :) e sim, são uma família "muita gira!" **

    ResponderEliminar