7.07.2015

Fui, apesar de não me apetecer.

Hoje fomos passear. Fomos almoçar fora, apesar do calor, apesar das horas das sestas, apesar de não me apetecer, apesar de tudo. Fomos e fizemos bem. 

Nós sabemos quando devemos contrariar a nossa vontade, não é? Lá fui.

É um restaurante que vale pela localização. Se quiserem saber, eu digo, mas preferia recomendar-vos restaurantes só mesmo muito bons. Aliás, até já escrevemos sobre alguns, vejam aqui

Aproveitei e levei a máquina, até para não incomodar mais ninguém com a minha papada ;) Ups, agora que vi as fotos, lá está ela outra vez! 












9 comentários:

  1. Adoro os laços que usam nessas princesas boas! São de onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comprei na mmi store do Colombo! ;) Mas temos da Little i, da Fitas para Chuchas & Companhia, da Lianês... todas marcas do Facebook ;)

      Eliminar
  2. Excelente ideia! Adoro este restaurante, mas não vou lá a anos porquê o serviço era muito demorado. Ainda continua assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... quando lá fomos a penúltima vez ficámos 2 horas à espera, além de que a quantidade deixou muito a desejar (a qualidade já deverá conhecer...). Ontem fomos lá às duas da tarde, demoraram menos, mas continuam forretas na quantidade da comida. A sorte é ser perto da nossa casa e ser num sítio bonito ;)

      Eliminar
  3. Onde é o restaurante Joana? Só pelo sítio que pareceu giro. A Irene é linda ��

    ResponderEliminar
  4. A minha foto preferida é aquela do abraço!...

    ResponderEliminar