7.08.2015

A minha filha roubou!

Pronto, começaram os disparates. No outro dia, andámos horas à procura do comando. Procurámos no sofá, nas caixas, nos brinquedos dela, debaixo da cama, nas gavetas. Estava no cesto da roupa suja. 

Então e no fim-de-semana passado, não estou eu a tirar umas coisas de um saco, depois de chegar a casa, e deparo-me com um sapato, nr. 23, cor-de-rosa, ali triste e abandonado?

Que vergonha.

Imaginei já a cara da senhora da loja umas mil vezes. Tenho de ir a Santarém o mais depressa possível devolver isto.


 Filha, se é para roubar, rouba o par. E o teu número, já agora.

(Anónima fofinha: estou a gozar, ok?!)

7 comentários:

  1. Joana, a tua ainda é pequenina para perceber secalhar o que fez... eu deveria ter uns 5 anos e na altura era maluca pelas enormes pastilhas Gorila, na mercearia do bairro tirei umas quantas e ao chegar a casa toda contente viro-me para a minha mãe em total tom de satisfação "olha mãe, olha o que tenho aqui!", lembro-me como se fosse hoje a minha mãe pega-me pela mão e literalmente arrasta-me até à dita mercearia e obriga-me a devolver as pastilhas e a pedir desculpa. Foi tal a vergonha que nunca, nunca mais voltei a "roubar" e ainda hoje (28 anos e à espera de bebe de 4 mesinhos) recordo-me do episódio e do quão mal me senti.
    Beijinho Natália
    PS- Espero que esteja melhor :))

    ResponderEliminar
  2. ahahahaha.
    No Domingo numa loja gourmet estava eu a escolher uma coisitas, pego nuns pacotinho de chá para levar, e a miúda queria agarrar. Deixei.
    Quando dei por ela, já um pacote estava no cesto do carrinho de passeio pronto para levar para casa :-D

    ResponderEliminar
  3. Pois é muito normal! Comigo estava eu no supermercado a escolher umas maçãs quando olho para a minha filha ela tinha conseguido chegar aos alperces e já tinha comido metade de um e ja estava com outro na mão!!!
    Li7

    ResponderEliminar
  4. Acho que já faz parte...
    Lembrei-me agora duma história mesmo engraçada.
    Quando estava na primária andava sempre com dois colegas rapazes. Vinhamos a pé para casa, como era uma zona pequena não havia problema (pelo menos na altura). Eles acompanhavam-me até a casa e depois seguiam caminho. Na altura estava lá a fazer obras, e haviam montes enormes de terra. Um dos rapazes viu alguma coisa a brilhar no meio da terra e parou... demorou cerca de 1h a chegar a casa. A mãe já estava desesperada e quando o viu disse: João onde andaste???? e ele com um brilho nos olhos respondeu "Mãe! Estamos ricos! Olha, são diamantes!!!"
    Ela olhou, não eram diamantes...eram vidrinhos misturados com terra.

    Eeheehehehh! Coitado, levou um enorme desgosto!

    ResponderEliminar
  5. O meu roubou uma escova de dentes no Continente! (Estou anónima porque não devolvi... Era só o que mais faltava, voltar para trás!). Não lhe disse nada porque ele ainda não entende que, para levar coisas para casa, é preciso pagar.

    ResponderEliminar
  6. Essas fases marcam para sempre , eu que ja passei por varias , eles adultos ainda sou uma MÃEZONA www.amosermaezona.blogspot.com.br

    ResponderEliminar