7.25.2015

A minha filha está louca!

Agora que reli o título parece aquela rubrica da Pipoca mais Doce. 

Hoje foi uma óptima tarde. Aproveitámos para ir visitar os avós a Oeiras e não resistimos (foi ela mesma que sugeriu irmos) ir à piscina. 

Quem haveria de dizer que a mariquinhas com o chuveiro (deve ter sido culpa minha, claro) iria adorar estar a chapinhar que nem uma louca na água? Com o cloro todo a entrar-lhe para os olhos, a engasgar-se com água... Quem haveria de dizer?

Parto sempre do princípio que tem de haver um período de adaptação lento às coisas, mas a Irene adorou, adorou, adorou estar na piscina. E nadar! Parece que ainda tem alguns reflexos. Nada bruços (comigo a segurar e com as pernas perfeitamente esticadas) e bate as perninhas de barriga para baixo. 

Adorei tê-la comigo. Vê-la tão feliz. A minha mãe disse: "já olhaste para a cara dela? já viste como é que ela está feliz?". 

Era verdade. Estava louca. Sem medo. Só com vontade de se encher de mais água. 

O mais giro de tudo? Não fez birra para sair. Isso também me surpreendeu.

Queria por aqui o vídeo da Irene a chapinhar, mas dá muito trabalho fazer o upload para o Youtube e depois pôr aqui. Quem tiver vontade de ver a miúda a passar-se da cabeça pode fazer o favor de passar aqui (o meu instagram)? 

Estou super feliz por termos alugado uma casa de férias com piscina. Vai ser mais do que aproveitada. Pena ser de água salgada, mas eles adaptam-se, não é?





3 comentários:

  1. Fazemos nós mais bichinhos na cabeça, que eles. Aproveitem bem. E o melhor é mesmo ser de água salgada. O cloro não é bom para ninguém! A pele da Irene agradece!

    ResponderEliminar
  2. De água salgada é 1738595 vezes melhor para a pele!!! Boa!

    ResponderEliminar
  3. Tal como disseram acima as piscinas de água salgadas são as melhores!!!

    ResponderEliminar