7.14.2015

Não sei vestir um bebé

Isto são fotografias que acabo por encontrar no meu disco quando faço umas vistorias e acabo por me rir por ter tomado algumas decisões. Esta, porém, deveu-se ao facto de não ter mesmo mais nenhuma meia que não fosse tipo daquelas de andar por casa. Os sapatos são mesmo do mais engraçado que há. Gosto mesmo muito deles (apesar de ter vindo a descobrir que um 20 da Zara é um 32 para a Pés de Cereja), mas com aquelas meias, por favor. Mais depressa lhe ficaria melhor vestir-lhe um cantil. Ou um oboé. Ou um reco-reco. Ou um... já chega de palavras que me fazem rir só por si. Ou uma botija (pronto, não aguentei). 

Acho que o segredo (mas não sou eu a fashion adviser deste blog), para quem não tem um armário gigante para os bebés, é fazer tudo com o mais básico possível e ter um vestido ou dois para uma ocasião especial. Neste caso acho que só falharam mesmo as meias.... e os sapatos, para muita gente, acredito.

Estão prontas? Estão? Acham que não vai ser chocante? Vai, vai!!! Isto é pior que juntar uma sweat da Leopoldina com uns calções da Elsa.



Ela aqui já está a olhar para o lado porque sabe que vai ser fotografada ao que está pior...


Aqui está. Perninha de gesso de quem era para ir a um baptizado mas acabou por ter uma mãe que bebeu uns copos a mais.


Vá, confessem. Os sapatos até são giros. As meias também são engraçadas... Tudo juntos é pior que ouvir uma vez aquela música popular do "O meu nome é Rebeca" e cantá-la até dois meses depois.



Vá, assim ao longe, ninguém nota. ;)


10 comentários:

  1. Destroi essas fotos... :p

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHA, tá bonita está :-)
    Os sapatos são bem giros, se bem que me parecem realmente um bocadinho grandes.
    As meias... nem sei bem que dizer... não que sejam feias, mas é um conjunto esquisito LOL
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Com a carinha linda dessa miúda o resto são peanuts ;)

    ResponderEliminar
  4. O truque para não falhar é ter mesmo tudo do mais simples possivel. Com os sapatos assim tudo o resto terá de primar pela simplicidade. Para quem gosta de se "esticar" com umas partes de cima mais espalhafatosas o melhor é mesmo optar por sapatos do mais simples que houver. Mas como elas são sempre umas princesas, vistam o que vestirem, reparamos é nas gracinhas, nas novas aquisições e nas "saidas" engraçadas, podem vestir o que bem der na gana das mães.

    ResponderEliminar
  5. Pois... As meias brancas é que não! Se resto tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto das meias... N gosto é de as ver com os sapatos. :)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro sapatos espalhafatosos (adoro os da Irene). Mas depois nunca sei com o que os calçar...
    Realmente as meias ficaram tipo: "valha-me nossa senhora das peúgas!", um conselho: na zippy há umas meias pelo joelho, caneladas, baratinhas, e as azuis escuras acho que iam ficar aí muito bem :)
    Com meias ou sem meias, ela é linda!

    ResponderEliminar
  8. Eu só compro meias de cor unida já por causa das coisas! Mas com uma menina tão linda quém é que lhe vai olhar para os pés?! Parabéns

    ResponderEliminar
  9. A carinha da Irene ofusca tudo o resto ;)

    ResponderEliminar
  10. Margarida Alves10:53 da tarde

    Obrigada Joana, depois do dia que tive, deu para me rir. Não estava a imaginar como poderia ser algo mau ao ponto de merecer um post mas sim... sapatinho nada a ver, quase parece montagem. Mas se a Joana não dissesse nada não seria por aí que a maioria da gente iria reparar, ou achar piada (: bebe e mãe giras, beijinhos

    ResponderEliminar