7.12.2015

Das únicas pessoas a quem confio a Isabel.

Quero que conheçam a Dulce. A Dulce é uma lutadora, uma mulher coragem, daquelas postas à prova dezenas de vezes na vida e que ultrapassa agora mais um obstáculo. Não verga. Sorriso rasgado, sempre disposta a ajudar, sempre afável e doce. Como se tudo tivesse sido fácil. Como se a vida lhe tivesse sorrido sempre. Humilde, generosa, um anjo que apareceu nas nossas vidas. A Dulce é uma apaixonada pela minha filha. E a Isabel sabe-o bem. É das poucas pessoas a quem confio a Isabel. E dos poucos ombros nos quais a Isabel deita a cabeça, para se deixar levar pelo sono. Das poucas pessoas a quem dá um abraço, maior do que ela. Amigas para a vida. Tenho a certeza.










Dulce, pode enxaguar as lágrimas. Merece estas palavras e muito mais. Obrigada, pelo seu amor abnegado pela minha filha, mas sobretudo por ser para mim um exemplo de força e coragem.

1 comentário:

  1. Joaninha fiquei em lágrimas e sem palavras!! Família linda que adoro muito!! ��
    Muito obrigado por fazerem parte da minha vida!!��
    A Isabelinha será sempre a minha menina��

    ResponderEliminar