7.08.2015

Piores fotos de gravidez de sempre!

Cruzei-me com estas imagens e não consegui deixar de partilhá-las convosco. Às vezes pedem-nos conselhos e perguntam por fotógrafas para eternizarem momentos únicos, vai na volta e está aqui o que precisam. Momentos inesquecíveis, sem dúvida. Só me pergunto: "porquê?!" My eyeeeeeeees!

 - Cucu! É por aqui? Posso rasgar-te a barriguinha toda, mamã? 


 - Preparem-se meninos. Ele vem aí.


 - É por aqui que ele sai ou por aí?


 - Amorzinho, assim de repente não consegui as flores. Mas arranjei ali um pneu.
- Oh, Telmo. É por estas e por outras que te amo tanto.

 No comments...

- Ai que bem que se está. Estou tão confortável que, por mim, até dava aqui à luz.


- Lulu, vais nua para a ria? Olha que te constipas!
- Não, Jorge. Trouxe aquele kit do lixo que me faz parecer uma sereia, amor!


- Oh Zé, aqui não, olha os senhores...

10 comentários:

  1. credo, tão horrível que já dei boas gargalhadas...

    ResponderEliminar
  2. LOLOL Adorei! Acho q vou contratar um fotógrafo para tirar todas as fotos, são tão... no words!!! :D :D ficaram impressas na minha retina e não consigo apagá-las!

    ResponderEliminar
  3. Ah ah ah ah maravilhoso!!!

    ResponderEliminar
  4. A ultima foto fez lembrar a foto do Kapinha!!!!
    http://sm1.imgs.sapo.pt/mb/R/t/F/1dKv97wZZLw2ctqa,2m916Hc_.jpg

    Li7

    ResponderEliminar
  5. Adorei as imagens !!@#$%¨&*
    Abrass Renato

    ResponderEliminar