7.04.2015

Que horror!

Acho que está na altura de baixar um bocadinho a moral da Irene. Estou sempre a escrever o quanto gosto dela, o quanto ela é tudo para mim. Escrevi e publiquei um livro que fala do quanto já a amava antes dela nascer e tudo que acho que, quando ela ler isto tudo na adolescência, vai ficar muito com a mania e, por isso, cá vão as fotos em que ela ficou menos bonita de sempre. 

Eu continuo a achar que ela está linda e que me apetece morder-lhe as bochechas como se fossem um bom bife tártaro, mas tenho noção que é por ser mãe dela ;)

Além duma aparente estrabismo (os bebés podem tê-lo até ao primeiro ano sem ser motivo de "alarme") a lente, por ela estar muito perto, deformou-lhe a cara toda tadinha.

Isto para além de ter saído com a testa da mãe. 

Parece um gordo pervertido!

Pronto, Irene. Isto é só para te por no lugar. Tira lá a mãozinha da anca, sff. 





















8 comentários:

  1. Joana,
    Acho que nao vai resultar... Ela até pode ter a teste grande mas está muito gira e cheia de pinta, na mesma ;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É linda e dá vontade de apertar!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. o que me ri! está super cómica e muitoooo fofaa!! upa upa nessa moral outra vez!

    ResponderEliminar
  4. Coisa mais fofa! Não é com estas fotos que lhe baixas a moral :)

    ResponderEliminar
  5. Esta linda ;) que bochechas fofinhas :)

    ResponderEliminar
  6. Ela é linda na mesma! Não há dúvidas!

    ResponderEliminar