2.17.2019

Ter mais filhos: sim ou não?

Eis a questão. Ter mais filhos: sim ou não? Aqui as Joanas tomaram, para já, decisões diferentes, que saltam à vista. A Gama tem uma filha, a Irene e a Brás tem duas, a Luísa e a Isabel, mas até gostava de ir ao terceiro (não para já). O que as levou a escolher ter um ou dois filhos? E será que ficam por aqui?
Elas, que sou eu e a outra que aqui não há quem escreva por nós (ainda eheh), explicam neste vídeo:


E vocês são #team1filho ou #teammaisfilhos ?
Aventurar-se-iam por mais do que um filho ou estão cansadas? Ou são outras as razões? 
Queremos saber! 

Subscrevam o nosso canal para terem acesso aos nossos vídeos, comentem, façam like, gostem de nós e tratem-nos bem, sim? :) 

Proponham temas, façam perguntas, que nós respondemos! 

6 comentários:

  1. Minhas ricas filhas.... Eu que nunca pensei em ser mãe.... Tive duas filhotas lindas... De 6 e 8 anos...mas não... mais filhos não.. Pelo menos pela experiência em q passei praticamente sozinha a cuidar e tratar das duas.... Desde sempre. . Nada fácil.... Mas sim... se fosse de outra forma, talvez sim não me importasse.... ��

    ResponderEliminar
  2. Eu queria ter 3. O meu marido dizia 2. Depois nasceu a minha filha, há 3 anos, e já não queremos ter mais ;) Sentimos que, com a vida que temos, ter mais um filho significaria correr, não viver calmamente. Encontrámos uma dinâmica tão boa nesta família de 3. Conseguimos viver com vagar, aproveitar muito bem a filhota, ter tempo para nós, para as nossas necessidades. E a ter seria com alguma diferença de idades ;)

    ResponderEliminar
  3. Tenho duas! De 2 e 4 anos! Naoooo se Soubesse o que sei hoje não teria tido tão cedo mas tinha de certeza a segunda! Mas dois anos e mesmo pouco tempo. Gostaria de ter o terceiro filho mas nesta fase estou mesmo indecisa. Talvez só quando a mais nova tiver pelo menos 4 anos é que pensarei nisso mais a séria. O pai também não está interessado.. Vamos ver.. Ainda vou a tempo daqui a 2 ou 3 anos terei 36/37anos

    ResponderEliminar
  4. Aqui #team3filhos (13, 8 e 3 anos). Acho que por vezes gostaríamos muito passar a #team4filhos, mas também sentimos que precisamos de espaço para nós e que voltar a mais um bebé em casa seria difícil.

    ResponderEliminar
  5. Ola! Eu tenho duas filhas, uma com 11a e a outra com 5a. Estou a tentar o terceiro ��

    ResponderEliminar
  6. Eu sou mãe de 3 😊 A mais velha do primeiro casamento vai fazer 12 anos agora em Março e tenho dois meninos, um com 3 anos e meio é outro com 1 mês... Sempre quis 3,só não sabia se seria possível por tudo o que isso implica (despesas, horários, etc) A vida está estável, não somos ricos em dinheiro mas somos em amor ❤️ Ando exausta e o pior são as noites mal dormidas, mas não me vejo sem nenhum deles, agora sim a nossa família está completa.

    ResponderEliminar