2.28.2019

Sabem para onde vamos de férias?

Querem saber? 

Há uns tempos disse-vos aqui que uma das minhas resoluções para ser mais feliz era fazer pausas mais frequentemente. Mas nem por isso o dinheiro abunda. Tive de ser criativa - e de puxar uns cordelinhos a uns amigos (ou a uma amiga, neste caso) - e optar por planos menos tradicionais mas, nem por isso, menos agradáveis :).

Vamos de sábado a terça-feira, a três, dar um passeio de auto-caravana por aí. Era uma coisa que a Irene queria muito desde que viu um episódio qualquer da porquinha Peppa (ainda bem que a porca não foi ao Dubai) e achei que o timing era perfeito. 

Têm dicas? Estou muito entusiasmada, mas tenho uma visão muito cor-de-rosa disto. Acho que vai ser só natureza, calma e passeios. A ver se não estacionamos muito perto de um penhasco (sim, sei que há regras que proíbem isso mesmo). 



Estou tão entusiasmadaaaaa. 

E nervosa. Porque no dia em que volto, vou logo actuar a Aveiro às 21h30 nas Living Room Sessions. Alguém por aí de Aveiro? Que pergunta parva, bem sei que sim que isto tem estatísticas e tal ;)

Pode ser fantástico e querermos fazer o sul da Europa daqui a uns aninhos ou pode ser terrível e ser a última vez que nos chegamos perto de uma. Querem ir acompanhando a viagem?

Podem ser sobre as outras resoluções por aqui: "Quero ser mais feliz que isto!"


4 comentários:

  1. Fizemos no ano passado pela primeira vez e correu muito bem, os miúdos então adoraram. Optámos por dormir sempre em parques de campismo e não 'na rua' por várias razões. Para ter sempre disponível um ponto de electricidade, para poder usar os balneários (a nossa tinha um mini chuveiro além da sanita química mas nunca é a mesma coisa), para os miúdos poderem brincar no parque infantil e na piscina.. teve um custo acrescido de cerca 20€ por noite

    ResponderEliminar
  2. Viajar de autocaravana é formidável! Foram as minhas férias em criança todos os verões. Família toda percorria estradas da Europa com carrinha hippy transformada. Muito fixe. Carrinha tipo pão de forma sem nada de mariquices chuveiro. Comprada anos oitenta, dura até hoje. Viagem mais longe ao polo norte!(Noruega) .

    ResponderEliminar
  3. A ideia parece óptima.. A minha agora quer acampar por causa de um episódio da Nancy.. Que felizmente apesar de ser chic não se esticou na ideia... Fico a aguardar dicas desse lado...

    ResponderEliminar
  4. Oh Joana, explica lá melhor esse Living Room session? Hora, local... essas coisas ahahah Não encontro informação em lado nenhum :(

    ResponderEliminar