5.24.2018

Ter o período ao mesmo tempo que as amigas é uma coisa... isto é todo um outro nível.

A Joana e eu temos o blog juntas já há uns anos e só não sincronizamo o período por eu ter metido um DIU metido até ao apêndice. 

Há dois dias bati com a cabeça na esquina de uma prateleira na cozinha e, como algumas saberão, vivo sozinha com a Irene. Até fiquei mal disposta e eram 20h ... esperei que passasse e... segui com a minha vida. Tinha que ser. 

Tenho uma cova na cabeça agora (como se já não bastasse tudo o resto que já não "bate bem" nela, ahah) e ontem só me doia quando tocava. Hoje estou com dores nas costas todas e em todo o lado, mas deve ter sido do impacto. 

Se amanhã não tiverem posts meus é porque fui desta para melhor, mas o mais provável é que nos escangalhemos nas duas. Cada uma com o seu encanto, claro. 

Peço desculpa pelo meu francês.


Mais mães por aí com... muita pancada? Jasus.

Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:

E nos nossos pessoais:

Sem comentários:

Enviar um comentário