5.23.2018

Estou a borrifar-me para o meu peso.

Estou-me a borrifar para o meu peso, já vos disse? Não me ando a pesar, sequer. Já quando treinava 4 vezes por semana me andava a borrifar para o peso. Já sabemos agora que o peso, aqueles kgs, em si, não querem dizer nada. Aliás, se pensarmos bem, até a água que bebemos nos poderá pesar... Já não caio nessa.

Agora vou por aquilo que me faça sentir melhor comigo mesma. E bem que preciso :) . Não almejo (uhh... olhem a palavra cara da miúda) a operação Bikini 2018. Requer um esforço e dedicação que não são possíveis de integrar na minha vida actual. Tenho de ser realista: Operação Fato de Banho 2018. Uma operação que, sem stress (já tenho que chegue) me ajude a gostar de me ver de fato de banho. Para além disso vou precisar também de, se usar daqueles cavadinhos, uma maneira de - através de comunicação e parentalidade positiva - convencer as minhas virilhas a emigrarem. A malta que usa coisas cavadinhas ou anda com o corpo ao contrário - que eu nos glúteos (ainda) não tenho penugem - ou, então, foi abençoado pelo Deus da Estética. 

Vou tentar agora também passar a ir à natação à hora de almoço. Apetece-me comer de forma saudável e tenho optado por bons vegetais (e meeeesmo bio), tenho bebido água, tomo vitaminas, mas descarrilo bastante.

Não temos que nos sentir culpadas por não conseguirmos ser rígidas nas dietas, há milhares de coisas que não controlamos: 

- o apetite emocional 
- cravings de açúcar por estarmos viciadas
- julgar que por ser "dia de festa" ou fim-de-semana que está bem comer mal. 

Não é um contexto normal, nem gosto de me sentir restringida assim. Sempre que o fiz nunca durou e arranjei sempre forma de não me sentir bem sucedida. 




Outra decisão, além de ir para a natação é dar uma oportunidade à suplementação e a minha escolha foi a à Depuralina. Depois de me informar muito (acreditem que não dou hipótese nestas coisas), apercebi-me que é um suplemento natural muito eficaz para "depurar/desintoxicar", lá está, o nosso organismo e dar uma ajuda extra na motivação. Não vou andar a embuchar sumplementos a torto e a direito, como é óbvio. Vou apenas tomar aquele que, após analisar as opções, se adequa melhor ao meu estilo de vida.Tudo o que é em excesso, até água, tem os seus quês, mas vou experimentar, assim diminuo o esforço da restrição, provavelmente nem vou andar toda nervosinha por não poder falhar e as coisas certamente irão correr melhor.

Normalmente quando não penso muito nisto da alimentação é quando corre melhor e a Depuralina, do que andei a ler, ajuda imenso nisso porque faz diminuir o apetite e a ansiedade com ingredientes com estudos de segurança e eficácia como um extracto de Chá verde rico em L-Teanina, Garcínia Cambodja (uma fruta tropical) e outros que não têm números nem letras esquisitas, nem químicos que é a minha principal preocupação.. Além disso, eu também tenho o metabolismo baixo e li que a Alcachofra também ajuda a aumentar o metabolismo hepático, por isso... A minha escolha acabou por ser a nova Depuralina Express que, para lém de ajudar a queimar gorduras, me vai ajudar a controlar os impulsos emocionais que me levam a ingerir o que não devo. 

Não digo que não a uma ajuda... Não preciso de ficar perfeita (já sou, muahaha), mas quero não ter que estar sempre com mimimis quando me despir ou vestir ou o que for. 

No fundo não preciso de corpo de stripper, só de tiazorra feliz (conhecem o tipo? ahah). 

Entretanto, se tiverem dúvidas sobre a Depuralina, conheci a equipa (há leitoras nossas lá no escritório) e toda a gente terá imenso prazer em vos esclarecer. Por isso, é enviar mensagem pelo Facebook, por exemplo. Eu também posso esclarecer o que puder nos comentários, claro que com tudo o que li e ouvi já quase que posso fazer isto em casa, muahah. 



Fotografias: 

Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:


* post escrito em parceria com a agência de comunicação.

23 comentários:

  1. Olá. Uma dúvida, mas isso não tem um efeito laxante? Obrigada e Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo, noto que tenha uma função reguladora do trânsito intestinal, sim. Talvez daí também se aconselhe a beber água sempre com as tomas :)

      Eliminar
  2. Acho que fazes bem em ter uma alimentação saudável aliado ao desporto e isso cá para nós, basta, mas se te sentes bem também em tomar depuralina experimenta. Eu não tomo. Já bebi os batidos da Herbalife e cheguei à conclusão que é errado. Mudei a minha alimentação muito ao estilo Paleo e emagreci imenso e tanto fisicamente como emocionalmente sinto-me bem melhor!

    https://ourpicturingdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Xica já tentei ser paleo e lá em casa, na altura, levámos tão a sério que houve uma vez que se cozinharam bifes às 7 da manhã haha

      Eliminar
  3. Olá Joana :)

    Não existe nenhuma contra indicação para quem está a amamentar?
    Obrigado
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A indicação que tenho da marca é: "Todos os suplementos alimentares da marca Depuralina não são recomendados durante o período de gestação e amamentação. Esta situação deve-se ao facto de não terem sido efetuados estudos em mulheres grávidas e a amamentar que nos garantam a segurança da toma do suplemento durante esse período."

      Eliminar
  4. Ainda estás a amamentar? Qual o nivel de "incompatibilidade" com quem está a amamentar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A indicação que tenho da marca e o que está no folheto é a que está acima, anónimo. Depende, diria eu, da frequência das mamadas e da idade da criança. No meu caso ela tem 4 anos e já há dias que mama, outros que não. E, quando mama, já nem puxa muito leite.

      Eliminar
  5. Joana, é compatível com a amamentação ? Um beijo e força aí na depuração !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá bravo, a indicação que tenho da marca é: "Todos os suplementos alimentares da marca Depuralina não são recomendados durante o período de gestação e amamentação. Esta situação deve-se ao facto de não terem sido efetuados estudos em mulheres grávidas e a amamentar que nos garantam a segurança da toma do suplemento durante esse período.".

      Eliminar
  6. Joana e a influência desse suplemento na amamentação? A minha filha tem 20 meses e tenho sempre medo que esse tipo de suplementos possam ter algum tipo de influência nela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Esta é a indicação: "Todos os suplementos alimentares da marca Depuralina não são recomendados durante o período de gestação e amamentação. Esta situação deve-se ao facto de não terem sido efetuados estudos em mulheres grávidas e a amamentar que nos garantam a segurança da toma do suplemento durante esse período."

      Eliminar
  7. E eu que continuo sem perceber a pressão que colocam nas mulheres com a dita "OPERAÇÃO VERÃO". Quero é que se lixem com isso. Vou à praia como quero, com os meus papos, e para me sentir bem apanhar sol e dar mergulhos. Quero la saber se olham. Se olham é porque não têm mais nada de interessante para fazer. Tenho tantas amigas que se coíbem de fazer o que gostam só porque não querem ir à praia por causa de um quilinho a mais. BAHHHHHH

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar da depuralina, no entanto, tenho receio que depois de começar a tomar tenha que ser uma coisa definitiva porque se não engordo em dobro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmm não estou a ter esse efeito. Aliás, não me criou nenhuma dependência!

      Eliminar
  9. Estas muito gira na primeira foto.
    PS: achei graça porque este ano também me ia dedicar aos fatos de banho já que com o Bikini só vejo é partes moles por todo o lado. Aha!
    Anónima Catarina

    ResponderEliminar
  10. E não tens treinado? Era giro ver-te entusiasmada com os treinos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver se agora consigo treinar de vez em quando numa modalidade menos... intensa :)

      Eliminar
  11. Olá, ouvi hoje pela primeira vez falar, sobre depuralina express, vi que tomou. Fez mesmo efeito?

    ResponderEliminar
  12. Olá, ouvi hoje pela primeira vez ,falar sobre o depuralina express. Procurei testemunhos e apareceu o seu blog, que tal é o produto? Também me falaram sobre o proactol xs, que só existe em UK, e temos de ir ao site da Bauer solicitar..Também li imenso e só falam bem,.. Contudo .. Pesquisar não faz mal kkk

    ResponderEliminar