9.05.2019

E amizades entre mulheres?

Este foi o tema do novo episódio do nosso podcast "a Mãe é que sabe", mas que fala de tudo menos de maternidade. Foi o nosso objectivo e, até agora, final do primeiro episódio, estamos a conseguir. 


Ontem tivemos duas reuniões. Uma neste sítio fantástico com a Cláudia com quem vamos iniciar mais um projecto daqui do nosso e vosso estaminé. E outro num restaurante onde afuçanhei um belíssimo tártaro a cairem-me lágrimas de comoção por quem terá inventado o ar condicionado.

Ainda tivemos tempo de gravar mais um episódio do nosso podcast, querem ouvir? Em breve estará nas outras plataformas. Tentei resolver isso sozinha, mas não está a ser fácil. Vou ter de pedir ajuda. Nãaaaaaaao, não gosto, mas vai ter de ser.




O quê? Ainda acham que trabalhamos pouco? Como assim?

Ainda esta semana vos presenteámos com um vídeo hiper cómico (vá, estou cheia de moral a dizer isto, mas é verdade) em que vos damos a conhecer a APP Mega Wook, vejam lá:


Podem descarregar a APP Mega Wook aqui: 

àna Apple Store

àou no Google Play
Sim, a APP preferida da Joana era a de um isqueiro. Está a mudar. Estamos a mudá-la juntas e vamos conseguir, malta!

Para além disso, acabámos de fechar mais um parceiro para a iniciativa a Mãe é que sabe ajudar, voltamos a ter um carro durante uma semana para a vencedora, mas outra marca ;) Acho que vão delirar com isto. 


Se conhecerem marcas que estejam interessadas em entrar no nosso projecto de ajudar mães nas primeiras fases mais difíceis de ter um bebé, falem connosco através do e-mail amaeequesabeblog@gmail.com. Ok? 



Entretanto, posso ainda relembrar-vos de um dos nossos últimos vídeos? Reflectimos em conjunto sobre o que temos andado a fazer com as nossas filhas e os tablets. Querem partilhar connosco o que pensam vocês? Não se esqueçam de subscrever o canal, yes? 



Um beijinho e tenham um óooooptimo dia ;)



3 comentários:

  1. ena, gosto desta papinha toda feita com vários conteúdos, e digo-vos que não acho nada aleatório o tema do podcast...até muito a propósito o timing de regresso às aulas, reencontro das mães da(s) escola(s) dos filhos...Diria até que um tema para uma das vossas reflexões sérias/cómicas é precisamente o (bom/mau/inexistente) relacionamento das mães e pais na e com a comunidade escolar. Todo o universo das reuniões de pais, grupos de whatsapp que se criam para trocar informações, play dates, festinhas de aniversários e o convívio (ou não...) que se gera a partir daí entre as mães e pais...Se nós, mães e pais, ao ter filhos temos também a oportunidade de alargar o nosso habitual círculo de amizades...porventura até com pessoas com quem antigamente não sentiríamos empatia ou simpatia...o que dizem?

    ResponderEliminar
  2. "O quê? Ainda acham que trabalhamos pouco? Como assim?"

    E qual é o mal de trabalharem pouco? Porquê essa necessidade de mostrar que trabalham muito? Isto mostra-me alguma insegurança.

    ResponderEliminar
  3. Acabei de ver um primeiro video vosso sobre «as 5 piores coisas durante a gravidez» e achei óptima a maneira descontraida e alegre como falam, nem parece que nasceram em Portugal ou então os vossos Pais eram de Moçambique ou Angola, não? Eu sou de L.M. por isso falo...

    ResponderEliminar