3.31.2019

E sobre o teu divórcio, Joana Gama?

Bem, a ideia foi simples: no instagram fizemos daquelas perguntinhas a tentar saber se tinham curiosidade relativamente ao meu divórcio. Recebemos imensas perguntas de volta. Creio que algumas só porque sim, outras mães porque poderão estar numa situação em que equacionem o divórcio, etc.

Claro que divorciar-me não foi uma coisa porreira, mas foi a melhor solução possível para todos os envolvidos. Quis ser o mais franca convosco. Talvez vos inspire ou a alguma amiga vossa a verem as coisas de mais uma maneira possível para terem as vossas próprias opiniões ou poderem controlar os vossos medos, não sei. 


Já foi há 2 anos ou assim, está tudo arrumado mas não costumo falar sobre isto com franqueza e ainda para mais publicamente. Demorei até uns largos meses a começar a escrever sobre isso aqui como algumas de vocês irão saber. Também poderão ter reparado que sou muito mais feliz agora e, por isso, porque não? 

Subscrevam o nosso canal, comentem, activem as notificações :) Todos os domingos - para já - iremos ter novidades para vocês. Pode ser? :) Agora olhem... 



1 comentário:

  1. Boomm. Gabo coragem de gravar para a posteridade este assunto. Será bom sinal. Salutar quando se consegue ultrapassar sentimentos antigos.
    Good for you!
    Agora fazendo a ponte...com o post do Google calender... E transpondo para mim... Lol eu costumo brincar dizendo que se me separasse, o motivo era por a outra pessoa não ser tão organizada no dia a dia quanto eu. Tb vi o outro vídeo em que a JPB diz ser muito esquecida e fartei-me de rir. Embora eu não tenha (ainda) necessidade de um calendário anual com cores partilhadas (mas achei uma bela ideia!) há dias em que é mais difícil lidar com as distrações alheias... Ehehe.
    Foi bom ver essa parte desse vídeo, é nestas coisas (e não só!) que vocês duas fazem uma excelente dupla. Para relativizar, se é que me faço entender.
    Continuem!

    ResponderEliminar