3.28.2019

Só uma pessoa me separa da Cristina Ferreira. Estou tão perto.

O estrelato está perto, miúdas! Sinto que a fama e a televisão estão a chamar por mim. É só uma questão de dias, quem sabe, de vir a ter o meu próprio programa num canal generalista ou talvez numa Netflix da vida: o Programa da Joana. O que acham de transformar o cenário numa casa verdadeira e de fazer uma apresentação super orgânica? Foi uma ideia que tive para aqui. 

Aqui ainda os nossos ídolos estavam juntinhos, que chatice. Aii... 

E não é que, a passear pelos stories alheios, me apercebo que tanto eu como a Cristina Ferreira comemos os mesmos vegetais? Daí esta beleza que emana de mim, esta aptidão para a comunicação e o vasto público que me segue. O segredo está na courgette, vejam lá. 

A Joana Paixão Brás, quando se lembra (quem viu o vídeo que gravamos com as coisas boas e más que pensamos REALMENTE uma da outra percebe) também encomenda Bio Cabaz mas fui eu que tive olho para a coisa. Olé. 

SÓ UMA PESSOA ME SEPARA DA CRISTINA e é o Nuno do Bio Cabaz. Se carregarem aqui vêem o Nuno que me vem trazer semanalmente os vegetais e frutas bio à porta de casa já há um ano ou mais. Da última vez, para nos rirmos dos nervos dele ter ido à Cristina, até se sentou à mesa connosco a contar como foi. 

A Irene adora-o e quer ser sempre ela a ir à porta para ver o Nuno "dos legumes". Gosto do Nuno e estamos fidelizadas :) Quando digo "nós", falo em mim e na Cristina Ferreira, como é óbvio. 


Se quiserem conhecer o Nuno e seus vegetais (ahahahahahahahah, tive que me rir) - não garanto que seja o Nuno que acho que ele só entrega em Lisboa e a Bio Cabaz está a ir cada vez mais longe no continente - é fazer a encomenda para experimentar no site. Se morarem aqui em Benfica, recebem as encomendas normalmente pelas 19h de quarta-feira, ficam já a saber ;)



Sem comentários:

Publicar um comentário