3.27.2019

Elas derretem-me.

Ontem, quando estávamos no parque, a Isabel foi ajudar a Luísa a passar pela ponte levadiça. Estou sentada a olhar para aquele cenário a pensar na sorte que tenho. E quando penso que já não dá para melhorar, ouço “tens de acreditar em ti”. “Tens de acreditar em ti”, repetiu até passarem ambas para a outra margem. Se há dias em que ponho as mãos à cabeça a pensar “no que me fui meter”, depois há disto. E isto dá-me força para o resto.


Isto foi momentos antes de soprar as velas na escola: ao ouvido, a Isabel convidava a irmã a soprar as velas com elas.
Percebem por que é que, apesar dos pontapés que deram uma à outra hoje de manhã, isto acaba por compensar? ❤️




3 comentários:

  1. Os meus filhos fazem um ano de diferença (7 e 6) e sinto muito isso. Não sei se vão ser assim tão próximos quando forem mais velhos, gostava de acreditar que sim, mas ao dia de hoje testemunhar a relação entre eles é um absoluto privilégio. Há zangas e há pontapés mas há sobretudo um amor e cumplicidade que lhes sai das entranhas, lindo lindo de ver.

    ResponderEliminar
  2. Vera Lúcia4:37 da tarde

    O meu filho tem 12 anos. O meu marido não tem filhos e gostava. Melhor, gostavam os dois... Mas não sei se ainda tenho coragem. 37 anos. Não será tarde? Se por um lado a maturidade e estabilidade sao maiores, pelo outro acho que já não tenho força para parir (lol), para passar noites acordada ... Mas que gostava, gostava.❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se gostavam os dois, se calhar tem aí a sua resposta...

      Eliminar