4.15.2017

Perdi a cabeça!

Dentro das minhas possibilidades, calma. "Perder a cabeça" para alguém de um blog de outras lides é, provavelmente, encher o esfíncter de Furlas e de outras marcas que nem sei escrever (Luís Wu ton?). Neste caso foi mais uma "loucura de última hora". 

Foi um daqueles momentos em que o meu cérebro faz alguns barulhos como os modems antigos quando se ligavam à net. E, depois disso, depois de juntar um mais um e de ter adormecido pelo meio e, no final, ter dado dois, lá fui à Fnac rebentar 70 euros numa viola, não sabendo tocar. 

Foi uma crise de meia-meia idade - sempre quis aprender a tocar viola - mas também quis aproveitar o facto do Frederico ter andado numa escola de música. O rapaz acho que aprendeu a tocar um bocadinho de tudo (ahah apetece-me ser ordinária, mas não posso - Olá, mãe e sogra! :))) e é totó não aproveitar isso para a Irene. 






O Frederico passou uns bons dias a aprender músicas que já me dão vontade de me esganar (por as ter ouvido tanto quando tocavam na Mega Hits - trabalho lá há quase 10 anos), mas são das preferidas da Irene: Sias e Brunos Mars e afins. 

Está ali a viola e agora quando "nos" apetecer, podemos ir buscá-la e fingir que somos uma família musical, mas sem penteados a quem parece que gostaria de passar despercebido numa cavalaria. E sem, provavelmente, andarmos a mamar todos na boca uns dos outros "só para ver como é que é" uns 30 Natais. 



...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

5 comentários:

  1. Anónimo12:02 a.m.

    E sem, provavelmente, andarmos a mamar todos na boca uns dos outros "só para ver como é que é" uns 30 Natais. - credo,que biolência. Um bocadinho de medo de si, Joana Gama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2:54 p.m.

      Ai por favor, a autora disse o em tom de brincadeira
      A BRINCAR
      Sabe a diferença entre brincar e falar a sério?
      Brinque mais e sorria, brinque muito. NÃO LEVE AS COISAS TÃO A SÉRIO.
      Medo tenho eu, de pessoas assim que não sabem brincar e levam tudo a sério

      Eliminar
    2. Anónimo9:57 a.m.

      Oh Anónima excitadinha,é óbvio que foi a brincar,o que não significa que tenha tido graça...

      Eliminar
    3. Anónimo2:27 p.m.

      Nem sempre as boquinhas ou as coisas que dizemos têm grande.
      Dizer que estou excitadinha por exemplo, não teve graça
      Mas na boa , beijinhos anónima querida

      Eliminar
  2. Anónimo9:33 p.m.

    Têm grande piada*

    ResponderEliminar