4.04.2017

Há um DIU para festas de aniversário? Não sei se quero mais.

A Irene e eu gostamos muito de ir às compras, apesar de não irmos muitas vezes. Não vamos porque quando chega a altura de escolher como vamos usar o nosso tempo, preferimos fazer outras coisas, já que podemos despachar tudo online e as compras chegarem sem atrapalhar os nossos planos para o dia. Aliás, já vos mostrei como é o nosso sistema aqui com a história das Bananas. 

Continuamos a preferir o Jumbo, por vários motivos e as nossas compras fisicamente ou online continuam tal como viram no vídeo (ou deviam ter visto), aí em cima. 

De repente, quando tive a ideia para fazer a festa das miúdas em conjunto, pensei que teríamos de encomendar mais coisas para a Joana Paixão Brás e a Ana da Chan Events Planner se divertirem e para as pessoas terem que comer (senão não iria parecer uma festa, mas uma reunião de condomínio com muitas crianças). Não me imaginei a levar sacadas para a festa, mas também não queria não saber a hora certa a que chegariam e lembrei-me de ver no parque de estacionamento do centro comercial um sinal qualquer que dizia que se podia recolher ali as compras. 

Assim foi, a Joana Paixão Brás fez as compras pela net (a fingir que não trocou o azeite em spray por tabasco em spray) e encontramo-nos no centro comercial no dia seguinte. Abri a bagageira do carro, duas senhoras muito queridas já tinham procurado tudo por nós, tudo ensacado e vinham com a máquina para pagamento.

Nunca tinha reparado nas minhas várias idas ao Jumbo que tinham uma linha BIO: sumos e iogurtes na Mesa Montessoriana feita pela Joana. 

Não parece mas eram muitos sacos (também foram muitos sacos depois para levar para casinha, eheheh)
Normal que a Joana do Love Project não tenha querido fotografar os petiscos todos, até porque andou sempre com um ou dois a serem mastigados hehehehehehe.

Estava ou não linda? 
Foram várias dezenas de sacos (até gelo que até se aguentou bastante bem na A5) despachadas em menos de 5 minutos e tudo pago num instante. Até aqui eu ainda não sabia a quantidade de trabalho que organizar uma festa de aniversário dá. Estava muito loooonge de saber. 

Ao contrário do que pensava, as compras foram a parte mais simples... Obrigada, Jumbo, senão acho que teria tido um esgotamento nervoso. 


Comecei a pensar nas vantagens deste tipo de serviço: 


  •  Fazer as compras online e levantar as compras no Jumbo mais perto do nosso local de férias para não perder tempo, 
  •  Piqueniques (como vos contei aqui) em que precisemos de comprar coisas para partilhar e assim apanhamos "a caminho", 
  • Festas em que tenhamos de levar coisas ou organizar para várias pessoas e podemos levar tudo organizadinho a caminho...

A verdade é esta: é um serviço que eu imaginaria só para gente fina mas que compensa para quem queira poupar tempo ou usá-lo de outras formas.

Há outra verdade: não sei se há um DIU para festas de aniversário, mas por mim punha um desses para não ter festas nos próximos 5 anos... 

Compras - Jumbo
Fotografia - The Love Project
Decoração aniversário - The Chan Events Planner.
...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

3 comentários:

  1. As compras on line são sem dúvida muito práticas mas nós até gostamos de ir ao super com os miúdos :) comem uma fatia de queijo na charcutaria, ajudam a por a fruta em sacos, puxam o cesto das rodas, acaba por ser também divertido. E sempre corremos qualquer coisa atrás deles 😂

    ResponderEliminar
  2. Marta Branco8:56 da tarde

    Eu gosto de ir às compras com o meu filhote. É onde interajo mais com ele. Vemos os livros, eu ensino o nome das frutas e legumes, ensino a contar...

    ResponderEliminar
  3. Olá pode me dizer Onde posso encontrar os pratos em forma de isso

    ResponderEliminar