4.06.2017

Sapatos iguais para as três?!

É a loucura! Depois desta podem mandar fechar a internet porque nada ultrapassa o nível de pirosice e fofura. Então quem é que vai andar aí a arrasar com Avarcas Menorquinas Originais todas blink blink da Maria Pipoca?
A gente. :) difícil foi decidir-me pela cor, mas optei por arrojar. Fico feliz por cada vez mais marcas terem 41 para patudas e são mega confortáveis. E o que é aquele 18 fofinho?...






Luísa a estragar cenários desde 2016. (Nunca estraga, amor mais querido).






Adoro estes pézinhos todos.

Avarcas Menorquinas - Maria Pipoca

 ............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.


19 comentários:

  1. Coisas mais fofinhas! :) O meu namorado proíbe-me completamente de comprar roupa ou sapatos iguais para as duas miúdas (como se ele pudesse!) mas uns familiares trocaram-lhe as voltas e ofereceram-nos conjuntos de roupa iguais para 1 e 3 anos. :P Não vejo a hora de as ver de igual. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus têm 1 e 3 e praticamente já só compro roupa igual. Amoooo vê-los iguais! Faço umas adaptações quando tenho peças que o mais novo usa roupa que era do irmão, me também por ser mais bebé, mas se não estão de igual estão nos mesmos tons. Em miuda sempre andei de igual à minha irmã :) pessoalmente é muito mais prático fazer só um conjunto do que pensar em 2. Era o que a minha mãe fazia connosco, as peças iguais estavam juntas no armário, era chegar e tirar. Boa sorte a convencer o homem!

      Eliminar
  2. Que máximo!! Também quero

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro, adoro! Fiquei cá com umas vontades... :-D

    ResponderEliminar
  4. Que máximo! Estou a morrer de vontade de comprar algo igual para as três miúdas cá de casa, para mim, para a de dois anos e meio e para a de 4 meses!
    A tua isabel de 3 anos só calça o 23?? A minha meio ano mais nova calça o 25!! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Garcia9:18 da manhã

      Fantástico mãe... ganhou no número do pé. O que ganhou com esse comentário?

      Eliminar
    2. A minha a 2 meses de fazer 4 anos, calça o 23/24 :-)

      Eliminar
    3. Mas aposto que não ganha ao 41 da Joana :) ahhh finalmente marcas a fabricar 41, sofri horrores na adolescência. Tb deve ter sofrido com a falta de sapatos femeninos!

      Eliminar
    4. E graças a Deus que não ganha... coitada calçar o 41 fica horrível o pé
      Enorme

      Eliminar
  5. É o máximo da pirosice fofinha!!! E é lindo!! Fiz o mesmo o ano passado com a minha filhota e são iguais às vossas, todas brilhantes!! Acho um espectáculo! Eu q nem queria filhos e usava pouco mais q preto ou cinzento ahahahah

    ResponderEliminar
  6. Tenho umas iguais! E este ano vou comprar para a herdeira!!!

    ResponderEliminar
  7. Uma daa boas memorias que tenho da infancia é usar sapatos iguais aos da minha mae. Lembro-me perfeitamente de usarmos as sabrinas iguais e eu adorava . tenho um menino e é possivel usar tenis mas ainda tenho a esperança de poder ter uma menina para fazer essas combinações. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu e a filhota também vamos usar este ano assim eheheh a Isabel está a calçar o 23? Aqui a patuda já tem de ser o 26 (credo!!!) Pé demorou a crescer mas depois foi sempre a andar ehehehh tem o peito do pé alto e é um martírio para sapatos mas as menorquinas tolera muito bem...

    Essas são lindas e serão a nossa escolha também....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Margarida Serra9:03 da manhã

    Mas pq é que eu só tenho gajos? Também quero umas!

    ResponderEliminar
  10. São mesmo confortáveis? também para as meninas? tenho sempre algum receio...gosto que seja bonito mas acima de tudo confortável e seguro ao pé! e com a minha de quase 3 anos sempre em correria...qual a opinião?
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compre sapatos bons. É uma opinião simples e acertada (os da imagem não qualificam, mas eu gosto de pensar que é só para a publicidade). Tanto cuidado com a alimentação e depois isto...

      Eliminar
    2. Mas quem lhe disse que os sapatos não são confortáveis??
      Eu por ter dúvidas comprei para mim e experimentei... ADOREI!!! Depois comprei para a pequena cá de casa que devido ao peito do pé alto não consegue usar qualquer sandália e estas anda super bem...

      Vão ser a nossa aposta para este verão outra vez...

      Eliminar
    3. Já não deve ir a tempo de ler, mas penso que o comentário nada tem a ver com conforto ou falta dele. Sapatos bons e com o formato e suporte certo são uma coisa fundamental nesta idade. É super confortável andar de pantufas, mas nem por isso é um calçado adequado. Apliquem os fundamentalismos a coisas certas, tipo o calçado e deixar-nos comer um ovo na Páscoa. É um melhor equilíbrio...

      Eliminar
  11. Eu e as minhas filhas também temos Avarcas Menorquinas umas iguais, o ano passado encontrei "PAEZ" iguais que fizeram furor! Eu Adoro vestir me e calçar igual a elas e as pequenas também gostam.

    ResponderEliminar