4.21.2017

Caguei no blogue.

Há dias em que não apetece. Como em qualquer trabalho. Como em qualquer relação. Até como em alguns momentos no papel de mãe.
Há dias em que apetece faltar ao trabalho, mas não convém. Não sem justificar a falta. Não sem dizer alguma coisa às pessoas que aqui aparecem religiosamente todos os dias (obrigada).
Publicamos por aqui todos os dias - começámos a saltar o sábado, porque achámos que merecíamos algum descanso. De resto, é muito, muito raro falharmos (muito menos às 21h, o primetime). É como se fosse um canal de televisão, nunca encerra, muito menos a esta hora. Podia escrever um post sobre a vacinação e o sarampo, mas sinto que já fui tudo dito (blogues, imprensa, FB). Podia desabafar sobre estar 24h/24h horas com um bebé em casa, mas não estou para aí virada. Podia fazer um compile do que foi acontecendo estes dias, mas para isso há o instagram.

Há dias em que gosto mais de estar por lá. Será que é porque o sinto mais como um hobby? Será porque adoro fotografia e acho um piadão aos stories? Será porque dá menos trabalho? Não sei. É injusto e sinto-me muitas vezes como se estivesse a trair esta relação com o blogue, uma relação muito mais duradoura e que me dá muito mais: mais prazer, mais leitoras, mais feedback e também mais dinheiro (sim, não vou negar o evidente). É este casamento que eu quero manter e é também por isso que dá tanto trabalho (e prazer, tipo pescadinha de rabo na boca).

Mas hoje... hoje caguei no blogue. 

Vou aproveitar que elas já estão a dormir para:
- ver um episódio do Por Treze Razões (sabem do que estou a falar)?
- comer um quadradinho de chocolate 75% cacau e beber um cafezinho
- desfrutar um bocadinho do sofá até adormecer. [ou até uma delas me acordar rrrrrr].

O meu patrão vai compreender. Sou eu.










............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

5 comentários:

  1. há dias assim 😊
    Beijinho😍
    Filipa

    ResponderEliminar
  2. Por acaso acho que deviam dizer qualquer coisa sobre a vacinação. Sendo um dos Blogs de referência nacional para pais...se é pra ser apenas sobre coisas fofinhas... a mim desiludem. Não que eu considere que estou pouco esclarecida mas pq constato que vocês chegam a muita gente e creio que esta visibilidade e exposição pública deverá servir também para isso. Achei estranho o silêncio mas agora constato que a JPB não tá pra se chatear. Pode ser que a JG esteja. Isto é apenas a opinião de uma mãe que vos segue. Flores e vestidos e vidas bonitas todos temos e é giro ver e partilhar, mas enquanto cidadãos tb temos essa responsabilidade. A de falar das coisas menos bonitas e giras.

    ResponderEliminar
  3. MAis do que compreensível. :)
    Beijinhos e aproveita para relaxar também. Vocês tambem merecem "faltar ao trabalho" de vez em quando.

    Obrigada desde já a dedicação

    ResponderEliminar
  4. Pra quê MAIS una opinião sobre a vacinação? Já falaram tudo e mais alguma coisa, caramba! Aproveita pra relaxar e mimar-te pk o teu trabalho de mãe é de 24h. Quem é mãe vai compreender o "descanso guerreiro", quem te segue sem ser por cusquice vai ficar feliz pk estas feliz e, consequentemente, podes escrever cousas felizes e ser uma mãe descansada. Ter visibilidade é chato, tens sempre quem queira "ser teu patrão" mas não te chateei 😉 e olha... vaga no blogue quantas vezes precisares! Xuacccc

    ResponderEliminar
  5. O blogue deverá ser mesmo um prazer e há dias que não apetece fazer nada, que seja!

    ResponderEliminar