4.13.2017

Não me contive. Não aguentei!

Já estava para vos contar isto há coisa de um mesinho. Quando estavamos as duas em casa, brincávamos mais às pinturas e aos desenhos. Agora, o tempo que temos parece tão pouco que raramente vamos lá parar. Houve uma diferença enorme. A Irene já desenha girinos e fiquei... tão comovida. É um daquele sinais que conseguimos dizer ao nosso coração "ohhh... estamos a fazer tudo bem" e, por outro lado, "ela está tão grande". 


No dia do Pai, a Irene desenhou a família na escola! Já tenho a Bewee em vista para pegar nos desenhos dela e pedir para fazer lençóis, toalhas, roupa... (não acham uma ideia espectacular?). 

Entretanto estamos a pedir para corrigir a pega da caneta, os lápis de cera da Rebento ajudam (primeira imagem). 

...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

2 comentários:

  1. Que giro, as coisas que a Joana descobre =)
    O conceito dos lápis de cera é mesmo muito interessante.

    ResponderEliminar
  2. Deixo esta dica: http://www.doudou.pt/

    Mandei fazer do primeiro desenho perceptivel da minha filha (para marcar o momento) e é espetacular!

    ResponderEliminar