4.29.2017

Posso dar mais uma? ;)

Como a Joana vos deu umas dicas para lidar com a fase dos "dentinhos", lembrei-me do nosso segredo: o fio do robot em silicone. É óptimo para eles deixarem o nosso cabelo em paz, se focarem em algo enquanto estão naquelas fases da amamentação em que se distraem com tudo e mesmo até para ser um mordedor. Além de ser muito giro, gosto mesmo!

Também há pulseiras do género aqui e olhem que dá mesmo jeito :)




Mordedor/colar - Rebento 

...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

5 comentários:

  1. Joanas, uma pergunta indiscreta, por favor. Como é ter filhos em Março? É uma boa altura? Dêem-me a vossa opinião, por favor e desculpem-me! Totalmente fora do contexto, eu sei.
    Obrigada e beijinhos =))

    Ana Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá não sou as Joanas mas a minha filha mais nova nasceu em Março :)
      É um óptimo mês para nascer... o tempo já ajuda a passear muito ehehh que faz muito bem ao bebé e à mãe ;) quando chega o frio eles já ganharam algumas defesas também eheheh

      Força nisso ;)

      Eliminar
    2. Eu também posso responder a pergunta. A minha princesa nasceu em Março de 2015. Posso dizer que é óptimo não passar o Verão gravídissima e que em Março já não está muito frio para os primeiros tempos do bebé. Mas os bebés de Março Carneiros são fogo! Ou melhor dizendo, têm uma personalidade muito forte 😂 😂 😂
      Diana

      Eliminar
    3. Oh, obrigada pelas respostas e pelos conselhos! Beijinhos =)

      Eliminar