4.14.2017

O primeiro gelado da Luísa

Mentira, que já tinha provado dos meus saudáveis (à colher), mas agora foi o primeiro gelado oficial só dela. Pensei dar-lho eu (até para não sujar o fofo novo), mas a miúda já está habituada a ser ela a comer pela própria mão e ia armando um escarcéu. E lá lho dei para as mãos sapudinhas.

Ora, o gelado é nada mais nada menos que um bocado de água com um morango cortado lá para dentro e ela chamou-lhe um figo. Já tenho um de tangerina preparado no congelador. Estranhou os pingos do gelo a derreter nas mãos e nas pernas, mas não se incomodou por aí além. Fica a dica para os bebés que estiverem agora aflitos com os primeiros dentinhos.

E por falar nisso, começámos agora a usar o colar de âmbar (sou uma pessoa um bocadinho céptica, mas deixa lá ver. Tiro-o quando a miúda dorme para ficar mais descansadita e lá que lhe fica giro, fica!).















Fofo e laço - Principessa (ao vivo ainda é mais lindo!)
Colar - Welove Âmbar
Formas de Gelado - Tiger? Casa? Primark?
(Não me recordo, mas há em todas)

............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

3 comentários:

  1. LOLOLOLOLOL
    Se espetasses o gelado na cabeça da Luísa ela virava Carmen Miranda!!
    LOLOLOLOL
    Tão fofa quanto o fofo!

    ResponderEliminar
  2. Que doçura e obrigada pela dica. Quanto ao colar não vale a pena tirar. Com o hábito eles nem dão conta que ele está lá 😉

    ResponderEliminar
  3. Cristina Ribeiro10:58 da tarde

    Adoro esta fofura!! Linda linda! E o fofo? Que delicia! Parabens Principessa!

    ResponderEliminar