4.26.2017

a Mãe não veste Prada #03 - Gostam do meu vestido novo? E da minha mala?

Ahhh, que ando a gostar de me ver nestas fotografias! :) A lente da minha máquina é espectacular (descobri pela Joana Paixão Brás, é uma 50mm 1.4 - ela andava sempre a tirar fotografias maravilhosas e agora percebi porquê muahaha). Ando numa boa fase nalgumas coisas. Ando vaidosa, com gosto a escolher o que visto, a pintar-me, a fazer compras estratégicas sem ser desenfreadas e só porque "são baratas". 

O que acham? Gostam do meu vestido novo? E da minha mala? 










 

 
Vestido às riscas - Anna & The Gang 

Mochila - Agu Agu
...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

66 comentários:

  1. O vestido adoro! Tenho um igual! :)
    A mochila também, mas não tenho uma dessas! :P

    ResponderEliminar
  2. M-E-D-O muito medo!
    era para fazer um comentario mais extenso mas nao o vou fazer com receio de provocar um suicidio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana que gente tão mal intencionada, caramba! Estás tão bem e tão feliz!

      Eliminar
    2. ria, ria que e para nao chorar

      Eliminar

    3. tenho que concordar com a anonima das 11.44
      o vestido é bom para o carnaval de torres ir mascarada de presidiaria.
      a loja do chines tem vestidos melhores e mais giros.
      o cabelo... o cabelo parece a seca no Alentejo. existe palha com melhor aspecto.
      uma hidratacaozinha vinha a calhar, tal como uma cor uniforme. é que isso ja nao sao californianas ja nao e nada. é mais ali de chelas.
      quanto à lente da camara, JG nao me parece que faça o efeito que pretendes.
      melhor escolha para a proxima
      anonima Diana

      Eliminar
    4. Obrigada a todas :) Acarinho os vossos comentários pelo tempo que dispensaram e também por terem sentido de humor!

      Eliminar
    5. Que comentários tão tristes! Não basta dizer que não gosta? Ou sente-se mais feliz ao fazer toda essa descrição que só tem por objectivo “achincalhar” e ridicularizar? Tão mal amadas…

      Eliminar
    6. Gosto tanto destas pessoas bem resolvidas e simpáticas que fazem estes comentários positivos!!! Só que não!!!!!!!!
      Pessoal, há mais vida fora deste blog, se não gostam, vão dar uma voltinha! Acho que as autoras não se importam que "Basem daqui"!
      Tenham vida própria e não existam só para TENTAR rebaixar as outras pessoas!

      Eliminar
    7. HAHAHAHAH socorro
      Qual é a pessoa que vem aqui dispensar o seu tempo para fazer estes comentários?
      Isto até se torna doentio, já não bastava no da JPB e têm de vir dizer isto para os posts da Gama. Oh santa paciência, vêm aqui descarregar e falar mal.Eu aposto que a Joana nem vai dormir bem pelo que disse anónima das 11:44,minha linda entenda uma coisa pode vir aqui fazer esse tipo de comentários,mas sabe isso nem aquece nem arrefe à autora.
      faça uma coisa,vá tirar umas fotos e sorria para a vida! Ás vezes é melhor sorrir e apanhar ar do que vir para aqui descarregar essa trsiteza que carrega
      E mais, falar em suícido??? Mas quem é você? Quem é que pensa que é?
      Se está assim tão mal e incomodada ao ponto de falar em suícidio,não leia o blogue é o melhor que faz a si e aos outros,ainda apanha uma depressão e ainda se suicida,que isto de ler e comentar artigos que não gostamos não é para qualquer pessoa.Admiro-a por isso.Vir aqui e comentar,o que comentou sabe o que lhe digo? Força nisso migo,continue assim que vá longe
      Beijinhos jeitosa, desculpe os erros é complicado com crianças,lides domésticas e ler assim os posts que GOSTO E PENSAR ANTES DE COMENTAR OS POSTS

      Eliminar
    8. provocava o suicidio nao a mim.
      podia era provocar à JG

      a senhora é muito tecla 3 (ou tambem nao sabe o que e?)

      Eliminar
    9. Isso da tecla era dos morangos lolol

      Eliminar
    10. Isso da tecla era dos morangos lolol

      Eliminar
    11. Sei sim,o que é.AHAHAH e vem aqui dizer que sou muito tecla 3? Ai por favor, já pensou em ir a um site de encontros online para conhecer alguém? Olhe,até são gratuitos.Pelos comentários que faz nota-se um vazio muito grande dentro de si, e nota-se que não tem amor e afeto pelos outros nem os outros por si,também não é dificil,isto não com o objetivo de a ofender mas sim como concelho linda. Beijinhos
      Seja feliz

      Eliminar
    12. Conselho cara anónima conselho. Uma escolinha também fazia falta

      Eliminar
    13. Desculpe lá se me enganei,todos nos enganamos cara amiguinha.
      Escola não me falta conclui os estudos, e sou médica.
      Por isso escolinha não é o problema,foi mesmo um erro amiga.
      beijinhos,encontre a felicidade em si
      Se quiser posso recebe la no meu consultório.

      Eliminar
    14. Só mesmo uma pessoa que diz «amiguinha» dá um erro destes (e não, não sou a anónima de cima «amiga» ahahaha)

      Eliminar
  3. Esquece! Deixa esta rubrica para a JPB por favor.

    Nota mental: nunca usar riscas horizontais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não costumo por causa da barriga, mas estas, mais largas, acho que ficam bastante bem :)

      Eliminar
    2. pois mas nao mesmo

      Eliminar
    3. ahahahah o que é que tem a ver com isso oh jeitosa?
      Vá lá dar um passeio e usar umas riscas, ás vezes precisa se de apanhar ar e respirar o ar puro. Sempre pode vir aqui escrever um post sobre moda,já que acha que percebe tanto do assunto.
      Esqueça,os seus comentários nem aquecem nem arrefecem à autora,simplesmente a autora do post nem quer saber do que diz linda.
      "Não gosta,não come" NÃO GOSTA NÃO LÊ,NÃO FALA NEM COMENTA SE É PARA VIR DIZER MAL AMOR.
      Vá paz e amor,que é o que se precisa.
      Tenho esperança que um dia encontro o amor,e que a amem.
      Perdoe me os erros,e a falta de pontuação mas estava mais interessada em ver as belas fotos do post
      beijinhos linda

      Eliminar
    4. Outra coisa,esta Joana dá 10-0 à Joana Brás no que toca a estes posts a outra é só flores e florzinhas

      Eliminar
    5. tenho a crer que a anonima é a Gama ahhahahahahah

      Eliminar
    6. AHAHAHAH está enganada, é mesmo uma leitora assídua que não entende este tipo de comentários maldosos. Só isso
      Um beijo, e viva a vida com um sorriso na cara

      Eliminar
  4. A sério!!! Faço ideia como estas pessoas tão críticas se vestem... Cada um é como é e veste aquilo que as faz sentir bem. Acho que está muito bem, até parece uma adolescente ... E está feliz. Beijinho. Cristina

    ResponderEliminar
  5. You look great. Beijinhos de Londres 😀

    ResponderEliminar
  6. Epa as pessoas odeiam ver a felicidade dos outros.
    Esta muito bem e com um sorriso lindo
    Que medo digo eu,para essas pessoas mal amadas que so ligam a futilidades e como tem uma vidinha vazia criticam os outros. Tadinhas..

    ResponderEliminar
  7. Gosto dos ténis e da sua alegria😉😁

    ResponderEliminar
  8. E esse cabelo? Credo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahha mande aí uma foto a mostrar o seu cabelo para a malta ver
      Encontro o amor e viva-o,tenha esperança.Um dia ainda vai ser amada e vai deixar de sentir necessidade de vir aqui escrever esses comentários.
      beijos,tenha esperança.Há sites para encontros online,talvez possam ajudar

      Eliminar
    2. Sim anônimo ou anônima das 13:56. Por favor partilhe uma foto do seu cabelo. Por favooooooorrr...

      Eliminar
    3. Também fico à espera, publico aqui para o pessoal apreciar o seu look giraça

      Eliminar
  9. Adoro Joana, bom gosto e bom sentido de humor sao as palavras chaves para estás belas fotos. O outfitt está ótimo...beijocas

    ResponderEliminar
  10. Mas pq vêm aqui comentar coisas tão negativas? Mas está tudo estúpido? Cara a cara diriam essas coisas sem esperar um conflito? Mas pq estão as pessoas tão tão maldosas??? Já irrita ler este tipo de depreciação do próximo sem filtro. Se forem mães ensinam isso aos vossos filhos? A dizer coisas maldosas e a mandar abaixo os amigos? Ou desconhecidos? Vergonhoso

    ResponderEliminar
  11. eu sou da opinião que se estás a dar no duro pra ficares a mais gostosa do pedaço é um crime que uses vestidos que te fazem parecer um saco de batatas :) Mas pronto, não temos todos o mesmo sentido estético, se tu te sentes bem, óptimo :) (vamos só falar desses gémeos? uaaau)

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto do vestido,só acho que lhe ficaria melhor o tamanho abaixo, parece folgado demais. E, apesar de não concordar com o tom de um comentário anterior, acho que podia dar um jeito na cor do cabelo, na foto em que está de costas nota-se imenso a diferença de tons.

    ResponderEliminar
  13. Estás linda Joana...estás e és <3! Beijo, Ana

    ResponderEliminar
  14. Estás tão bem Joana! E tens uma coisa absolutamente infalível: o rosto. Tens um rosto lindíssimo! E isso, minhas amigas, não vai lá com notas mentais - ou se tem ou não se tem.

    ResponderEliminar
  15. Tanta gente invejosa! Por favor! Get a life! Joana, um máximo! As riscas não nos favorecem mas essas ficam mesmo bem e esse ar de felicidade chama a atenção a qualquer coisa que tenhas vestido beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Se te sentes bem e feliz é o que interessa.
    É com cada comentário nossa senhora, haja paciência.
    Continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai para aqui tanto comentário ressabiado!! Desculpem a palavras mas é decididamente a mais indicada. Eu hosto muito das escolhas, Joana. Estas visivelmente mais Magra, bonita e o teu rosto super iluminado. Qualquer trapinho fica ben quando estamos de bem connosco mesmas. Qualquer coisa fica bem Numa mamã visivelmente Feliz! Parabens! Bjo

      Eliminar
  17. Gosto tanto do look com o casaco de ganga! Adoro o pezinho levantado a mostrar o gémeo ( e que gémeo nossa senhora!!-) e quero um vestidinho preto desses para usar assim, de onde é?! A mochila adoro mas quero a amarelo torrado :D

    ResponderEliminar
  18. Bem, eu vou comentar as aquisições da Joana e o seu look, pois foi isso mesmo que ela pediu às suas leitoras;)
    Não gosto nada desses vestidos disformes, que na minha opinião não favorecem ninguém (nem mesmo a Sara Sampaio). E a verdade é que a Joana tende muito para este tipo de corte...
    Por outro lado, as pernas da Joana não são propriamente fininhas nem longas (as minhas também não;))e, como tal, não ficam nada favorecidas com esses ténis. O mais adequado para estilizar as pernas seria um sapato mais fino, idealmente com ponta afilada; até podem ser rasos, tipo sabrina, mas ter um aspecto mais ligeiro para não darem tanto volume à perna.
    O cabelo está, de facto, uma miséria... Um corte e uma pintura são precisos urgentemente.
    A Joana tem potencial, mas definitivamente ainda não sabe como tirar o melhor partido do seu físico.
    Patrícia

    ResponderEliminar
  19. Acho que o vestido de riscas não te favoreceu em nada Joana.
    Mas gosto da 2ª escolha, a cor da mala dá vida a um look simples.
    Continua a dar-lhe forte no ginásio, porque pelos vistos aumenta a tua auto estima, e isso so faz é bem! :)

    ResponderEliminar
  20. Tchiiiii que bando de gente mal amada e invejosa...é assim tão difícil olhar para algo que não seja o próprio umbigo e dar uma opinião que não seja depreciativa?!Lá por não darem uma há séculos não quer dizer que não fiquem contentes com a felicidade alheia!Continua Joana!Estás maravilhosa e tua alegria é contagiante!Bj Filipa

    ResponderEliminar
  21. Eu só acho estranho ninguém falar do casaco de ganga! É medonho!!
    Quero lá saber se é gorda ou magra ou se usa riscas na vertical ou na horizontal.
    O CASACO É FEIO QUE DÓOOOOOOOOI!!!!!

    ResponderEliminar
  22. Estavas com esse vestido das riscas quando te conheci pessoalmente. Com esse sorriso, sinceramente tudo te fica bem ;)

    ResponderEliminar
  23. Estavas com esse vestido das riscas quando te conheci pessoalmente. Com esse sorriso, sinceramente tudo te fica bem ;)

    ResponderEliminar
  24. Eu acho que a JG está com um mega astral que é o que interessa. Dito isso o corte dos vestidos é um bocado estranho e eles são demasiado curtos, principalmente nesta altura do ano em que toda a gente ainda tem as pernas muito brancas. Mais cintados talvez ficassem melhor.

    ResponderEliminar
  25. Linda Joana! Beijos da Belgica

    ResponderEliminar
  26. Olá Joana. Conheci-te na faculdade, eu já estava em fim de vida acadêmica, tu eras caloira. Tenho-te seguido de longe. Primeiro na rádio e agora no blog. Adoro tudo. Pouco interessam se as riscas são verticais, horizontais ou se parecem o jogo do galo. Borrifa-te para isso tudo. São riscas e depois? Mas o que eu AMO mesmo é esse casaco! É de onde? :) beijinho

    ResponderEliminar
  27. Eu gostei da boa disposição que transmitem as fotos. Acho que isso é o que realmente importa...

    ResponderEliminar
  28. És linda :D (a Irene tem de sair a alguém!!) Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. A pergunta que se impõe: quem é que tira estas fotos?

    ResponderEliminar
  30. Joana gabo-te a pachorra de sequer publicares estes comentários.. .. que paciência. O meu único pedido é que essa gente, sim gentinha, deseje não ter filhos. Multiplicar genes tão ruins é crime!

    ResponderEliminar
  31. Joana,
    O vestido às riscas nao gostei muito... mas a mala é linda!
    Mas há dois "detalhes" que ninguem fala e que sao o que eu mais gosto:
    - que casaco é esse? A-DO-RO!!!
    - e esses óculos? Super giros!!!
    Quanto ao cabelo? (Ja sei que o Rui ja tratou dele)... mas só reparei porque comentaram e voltei pra olhar...
    Keep calm and carry on! Haters gonna hate... Smile and wave!

    ResponderEliminar
  32. Ama muito ♡

    ResponderEliminar
  33. Não sabia que havia tantas designers de moda e outras tantas hair stylists em Portugal! Eu gostava mesmo é de ver como é que essa gente toda anda vestida e penteada no dia a dia. Tenho a certeza que têm sempre roupa, sapatos e acessórios a combinar, as raizes e as pontas sempre perfeitas, pernas grandes e super bem moldadas e usam sempre "outfits" que as favorece. Só pode, para se permitirem tanta crítica...!
    Estás muito bem Joana, continua a vestir o que te faz sentir bem!

    ResponderEliminar