4.03.2017

O nosso fim-de-semana em imagens

O fim-de-semana é a minha parte preferida da semana. (Vamos fingir que esta frase não parece ter sido escrita por um miúdo no primeiro ano.) É quando podemos ser família, estarmos, abraçarmos, sem olhar para o relógio ou ter uma pálpebra nervosinha só porque eles se demoram mais a vestir. Há tempo para tudo.
Neste conseguimos encaixar compras de supermercado, algumas arrumações básicas, refeições e banhos com coisas que gostamos muito de fazer: comer, basicamente. Mas não só.
O nosso fim-de-semana em imagens. Sim, está no título e o post podia começar aqui agora. Escusam de ler para trás. Já leram? Que perca de tempo. Perda, eu sei, era só para ver se estavam atentas.

Isabel pela verdura. Vai formosa e não segura.



Adoro esta camisa da Zara. E os sapatos são Moc Moc

Fomos comer um gelado de cheesecake de lima. E um croissant. E uma torrada.
Os gelados artesanais da Pascoalini são divinais

Fomos à feira Mamãs, Bebés & Companhia




Fomos almoçar ao Terraza by Digusto








Além disso, andou de bicicleta, ajudou o pai a fazer o jantar, contámos uma história, fizemos plasticinas, brincámos com Legos, ajudou a estender a roupa, andaram de baloiço, a Luísa dançou, vimos dois episódios de uma série nova da Netflix, "Por Treze Razões"... é irem seguindo as stories do meu instagram e o dito, que vou lá mostrando mais coisinhas.



 ............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

2 comentários:

  1. As alças das jardineiras por cima do casaco!! Nunca vi...mas gostei! �� adoro os moc moc,pena serem tão caros. Façam um "a mãe dá" com eles!!! ��

    ResponderEliminar
  2. só gente gira nessas fotos <3

    ResponderEliminar