4.13.2017

Enfiava-me já dentro de uma banheira do novo gelado da McDonald’s



Se é para sonhar, sonha-se alto. Fica a dica para os senhores da McDonald’s, já que estão numa de novidades: uma espécie de SPA com gelado N’Ice Fruit morango (99% fruta), que é tão mas tão bom para quem, como eu, anda a ver se perde o ar de texiguinho (nada contra, são fofinhos, mas gosto mais de gazelas). 

Ontem tive a oportunidade de conhecer o primeiro quiosque “The Ice Spot by McDonald’s” que não é mais do que um quiosque (boa, Joana) independente do restaurante, onde se pode comer não só os tão famosos Sundae e Mcflurry, como também este novo geladinho saboroso, que pode ser servido em copo ou cone, e ainda se pode personalizar o gelado com toppings líquidos e crocantes. São os Spot The Cone (ou Spot the Cup). As gulosas como eu caíriam na tentação de mandar mini-suspiros, brownies, triple chocolate, caramelo salgado, cookies, smarties, amêndoas caramelizadas ou pistácio, tudo para cima do gelado, que eu sei. Já estão para aí a salivar, também sei. E há ainda os toppings líquidos: chocolate, caramelo, morango ou maracujá. Isto tudo numa outra gelataria sairia os olhos da cara, mas ali fica baratíssimo, o que também é apelativo. 

Agora tenho a boa notícia para as pessoas da margem sul ou para quem, como eu, vá à praia para aqueles lados e depois passa ali a comer um gelado: o primeiro The Ice Spot é no Almada Forum. As restantes vão ter de esperar mais um bocadinho porque a McDonald’s prevê abrir 4 spots destes em centros comerciais até ao final do ano. 

Agora chega de paleio e vamos às imagens. Preparem o babete, que vão babar-se todas.



Eu e a minha texuguinha número dois, depois da praia

8 comentários:

  1. Uaaaaaaau! Quero muito experimentar.

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  2. Esta já me parece um pouco demais em termos de publicidade, desculpem. Para quem divulga o amor pela comida saudável, o estilo paleo, parece me, no mínimo, absurdo publicidade ao MacDonalds.
    Percebo que tenha de ganhar a vida, claro, mas penso que seria bom algum critério, ou seja, aceitar parcerias apenas com marcas com as quais se identifique...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu identifico-me com os gelados da Mcdonalds :) percebo o seu ponto de vista, mas eu nunca disse que não abria excepções na minha alimentação e não sou fundamentalista. Acho que há espaço para tudo com conta peso e medida, até para fast food de quando em quando, sem culpas.

      Eliminar
    2. Joana, obrigada pela sua resposta! Estou certa que, se não fosse no âmbito de uma parceria, não falaria no Mac. Vai contra tudo o que este blog defende, em termos de alimentação. Escrevem tão bem, com tanta piada, que estou certa não lhes faltarão parcerias mais coerentes...

      Eliminar
    3. Concordo em absoluto. Não aos ovos da pascoa e sim aos gelados do mac? Obviamente q o blog é vosso, mas nao podem dizer q n é incoerente

      Eliminar
    4. Eu não ofereço ovos da Páscoa à Isabel assim como não ofereço gelados da Mcdonalds. Incoerente porquê? Incoerente era dizer aqui que não dava e dar. Isso sim. Assumir que eu como pontualmente gelados da McDonalds, assim como como sushi, assim como como uma sobremesa, assim como como batatas fritas fora de casa, muito de vez em quando. Nunca disse que não o fazia. Não o faço todos os dias, nem de perto. Faço-o quando me apetece. E é esse controlo e essa ESCOLHA que espero que a minha filha possua (coisa que eu não tinha até há pouco tempo).

      Eliminar
  3. Olá Joana! As suas jardineiras são de onde? Obrigada

    ResponderEliminar