12.28.2020

O que tenho feito para estar mais bonita, mais magra e mais feliz.

Boas festas e bom ano, gente com útero e gente que gostou de fazer lá perto uma festa. Também gente que poderá não ter feito a festa perto do útero, mas que esperou muito para ter um milagrão e agora, de vez em quando, até já revira os olhos quando o miúdo é chato. 

Aqui o blog anda meio adormecido (se compararmos com 2017), mas a Joana e eu já andamos aqui a magicar coisas para o reanimar e sem ser preciso um desfibrilhador ou que nós andemos à procura de posts onde eles não existem, exemplo: "20 maneiras de higienizar uma escova de dentes". Houve ali uma altura em que estávamos desesperaditas, esperemos que não volte a acontecer. Obrigada, mais uma vez, a todas as que nos acompanham por aqui, no Facebook e também no instagram


Já vos devo ter contado, ao fim destes anos todos, que não sou muito de resoluções de Ano Novo. Acho que todos os dias são uma oportunidade de tomar boas decisões, ainda assim reconheço que o final do ano tem um efeito um pouco de "agora é que é" na maioria das pessoas e quis aproveitar este timing para vos falar de algumas coisas que tenho feito e que estão a resultar para caraças. Mesmo, parece que quanto mais "velha", mais nova e bonita fico. Que bom, que bom, que bom!


34 anos and couting. Estar perto da Rita Camarneiro também me faz muito bem, confesso.


Vamos a isto: 


  • Tenho feito dois treinos por semana com o meu adorável José Maneta. Vejam aqui uma amostra do bicho que ele era enquanto competia. Não se assustem, entretanto já amainou - a noiva deve-lhe ter posto fora da linha para parecer mais palpável (até literalmente) - e já parece uma pessoa que respira. Porém, é uma prova do conhecimento, dedicação e foco que o bicho tem quando quer. Além disso, treinar com ele é sempre maravilhoso. Falamos imenso, divertimo-nos e, acima de tudo, o meu corpo tem estado a ficar extremamente bem moldado e não tipo mostrenga do fitness. Quem vê os meus stories repara que já ficamos bons amigos também. Grávidas e pós-parteiras, o rapaz continua sempre a formar-se, por isso aproveitem todas as skills dele e... estejam tranquilas que não há momentos awkward, prometo. Sigam-no aqui @JoseManeta_personaltrainer, também dá treinos no FitnessHut. Falem com eles. 

Gostava de saber o que é que ele andava a fazer assim vestido no que parece ser um skatepark, mas adianto-vos que é bastante normal. E de Arraiolos. Bom moço.


  • Tenho treinado Padel uma vez por semana e, normalmente, jogado mais uma. E, sobre isso, já vos contei neste post. Treino com a minha melhor amiga, o Miguel (meu namorado, para as mais desatentas) e o melhor amigo dele. Treino no W Padel Country Club com o treinador Francisco Dias. Sentimos que ele daria perfeitamente para o nosso grupo de amigos, mas os treinos são levados mesmo muito a sério. Ele treina-nos como se houvesse possibilidade de um dia virmos a ser mesmo excelentes. Acho isso engraçado e comovente ao mesmo tempo. Adoro os campos no W, são ao ar livre (cobertos e descobertos), no meio da floresta de Monsanto, sempre muito bem cuidados (humidade dos vidros, areias, etc) e não podíamos ter pedido melhor professor. Não só para nós, mas para a Irene que tanbém treina com ele. As aulas para crianças são tãaaao divertidas e evoluem super rápido. Podem segui-lo aqui no instagram @instagring0. Ah e quem tenha amigos, já deve ter reparado o quão é viciante jogar Padel. Perdemos imeeeeensas calorias e sem reparar no tempo que passou, além de estar com os meus amigos. A-DO-RO.


  • Tenho feito massagens com a minha massagista preferida do Mundo inteiro. Ela é discreta, não gosta de ser hiper mencionada, mas apaixonei-me por ela ainda na altura do pós-parto. Fui um pouco às cegas ao sítio onde ela trabalhava e... o toque dela e a presença dela fizeram-me chorar. Tudo bem que eu estava toda frita da cabeça, mas há realmente algo nela que se liga muito bem a mim e, digo-vos mais, a outras pessoas também. Quando sentimos que as pessoas encontraram um dos sítios onde está certo estarem, acontece magia. Falem comigo por mensagem privada no instagram que eu digo-vos quem é. Vão... adorar! Nem precisam de pedir o que querem. Ela olha para o vosso corpo e diagnostica as prioridades. Pode fazer drenagem, tonificação, relaxamento e conhece dezenas de técnicas não invasivas só com cremes e outros produtos naturais que mudam mesmo o vosso corpo a curto e médio prazo. O Miguel nota quando ela me drena ou me "levanta o rabo", ahah. Enviem-me mensagem no instagram por aqui @joanagama , vá.

Para já... chega? :)
Querem uma segunda parte com mais, pelo menos, 5 coisas que estou a fazer? :)

E o que planearam vocês para o novo ano?



Sem comentários:

Publicar um comentário