8.04.2019

E lidar com o corpo no Verão?

No Verão isto pesa mais. Isto de termos de mostrar o corpo a toda a gente. Bem, nem "temos", nem é a "toda a gente", mas é assim que muitas de nós nos sentimos por estar calor e, enfim, já não dar para nos escondermos atrás de t-shirts mais largas na barriga ou de vestidos que pareçam um saco. 

São das que andam a pular de dieta em dieta? De fé renovada em fé renovada? A sentir o fracasso de cada vez? A piorar a nossa auto-estima por não termos conseguido e, por isso, comermos mais até aquele dia em que nos voltamos a sentir tão mal outra vez que nos apetece voltar a tentar?

E a Joana Paixão Brás tem de parar de aparecer nua nos vídeos, sim. Está a tornar-se um hábito e ainda nos tornam o blog para maiores de 18. 

Queremos fazer com calma, mas os resultados não são imediatos. Queremos fazer rápido, mas a privação é muita... 

Andamos quase todas na mesma luta, verdade? Aproveitem para desabafar como nós aqui no vídeo... e... boas férias! ;)





4 comentários:

  1. Siga o exemplo da sua parceira de blog! O resultado não podia ser melhor!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui e depois de 2 filhos descobri um Estilo de vida saudável que me ajudou a ter mais auto estima. Não estou (ainda!) como quero mas chegarei lá. Sim no Verão é sempre mais difícil lidar c o corpo mas para mim mais fácil para não cair em tentação. No i verbo tendo a esconder c as roupas e a desleixar-me (bem, agora já não acontece!).

    ResponderEliminar
  3. Adoro os vossos vídeos e concordo com a Joana Gama, há instagramers que me fazem mal à auto-estima. P.S.- Só acho que se atropelam um bocadinho a falar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto dos vossos vídeos por serem tão verdadeiros. Fica o meu conselho: a Joana Gama é uma excelente comunicadora, mas tem que deixar a Joana Paixão Brás falar mais. Fiquei sem perceber bem a sua relação com o corpo ao longo do tempo.

    Continuem!

    ResponderEliminar