Depois do nosso fim-de-semana passado no Vila Galé Évora (ainda tenho que vos descrever toda a nossa experiência, a Joana Paixão Brás - raio da beta, tanto nome - até tem um vídeo e tudo para vos mostrar e tudo, mas primeiro tem que lhe passar a febre de Paris ou lá o que é).
Pronto. A Irene ficou apaixonada pela Isabel. Não parou de falar da Isabel a caminho de lá, enquanto lá estavavamos e agora até a bonequinha que vinha na Bububox deste mês se chama Isabel.
Felizmente já começa a dar nomes decentes aos bonecos. Até aqui era sempre "menina".
Está aqui feita a homenagem. A Isabel teve esta empatia com bonecos bem mais cedo (deve sair à mãe com aquela fome toda de maternizar e de ter filhos até se espatifar toda) e também já teve um boneco em homenagem à Irene, era de outra etnia, o que não deixa de ser lindo que eles não façam distinção nenhuma entre cores de pele.
Pronto. Aqui está a Isabel da Irene.
![]() |
A perguntar-se se a miúda não poderia por um pouco de máscara porque o cabelo poderia estar mais suave. |
![]() |
A dar maminha, sabendo que é jovem e que, portanto, seus tetos estarão bem mais acima do que os da mãe.
Sigam-nos no instagram aqui
e
O nosso canal de youtube é este.
|
A minha com 3,5 anos também dá nomes a todas as crias lá de casa. Normalmente também são nomes das pessoas com quem mais simpatiza.
ResponderEliminarAntes quando lhe perguntavam como se chamava a boneca, era bebé, simplesmente. Se fosse um cão, era cão, se fosse um coelho, era coelho. Para quê complicar AHAHAHAH