10.10.2016

a Mãe dá - 5 exemplares do melhor livro do mundo!

Já toda a gente sabe que o nosso livro "a Mãe é que sabe - como sobrevivemos aos primeiros 2 anos" é do melhor que já se viu por aí, para não dizer mesmo a melhor obra literária do mundo. E ainda estaria a ser modesta. Ahah! Já muitas de vocês nos escreveram e enviaram fotografias com o livrito ao lado - até em Londres e na Suíça andam exemplares desta grande obra. Há maridos, namorados, avós e amigas que surpreenderam futuras e recém-mamãs com o nosso livro. Isso é de valor. 

 Obrigada <3 

Mais do que uma mala para a maternidade com as roupinhas separadinhas por envelopes, o que todas as mães precisam é de dar umas valentes gargalhadas, deitarem uma lagrimita com textos mais piegas e terem a nossa companhia nesta grande aventura. E não somos nós a dizê-lo! :) Somos, mas shiuuuu.

Estamos tão contentes que vamos fazer novo passatempo!
 
Temos 5 livros para oferecer. 
Querem, querem, querem?


Sinopse:

"Mais do que uma ida à esteticista, o que toda a mãe precisa, ainda para mais nos primeiros tempos, é sentir-se compreendida, acompanhada e confiante (quase parecia um anúncio a pensos higiénicos agora, nós sabemos). A mãe é que sabe. E se há alguém que tenha de meter isso na cabeça somos nós, as mães. Produto de um blogue criado com muito amor mas que, à semelhança dos bebés, com muito cocó também à mistura, este é um livro que pretende ser a melhor amiga de quem esteja a passar pela maternidade (não o edifício em si, mas a aventura de ser mãe). Infelizmente, nem sempre engravidamos ao mesmo tempo que as nossas amigas e, por isso, ou fazemos um bloguezinho (ups) ou ficamos a falar com as paredes. Sabemos que não têm tempo para ler este livro, mas certificamo-nos que ficaríamos bem na prateleira - apesar de, por termos sido mães, já não termos uma prateleira em condições. Estamos convosco. Aqui está como sobrevivemos aos primeiros dois anos da Isabel e da Irene." 



O que têm de fazer:

1 - Partilhar o post do passatempo que está no Facebook publicamente, este:



2- Comentar o mesmo post com "Até dava um mindinho para ter um! " ;)


3 - O sorteio será feito de hoje a oito dias, através de random.org e iremos anunciar os vencedores em forma de comentário no próprio post, pedindo que nos enviem um email para amaeequesabeblog@gmail.com com a vossa morada.
Boa sorte! 


Sigam-nos no instagram

6 comentários:

  1. Quero, quero, quero muito...

    ResponderEliminar
  2. Até dava um mindinho para ter um!

    ResponderEliminar
  3. Adorooo😊

    ResponderEliminar
  4. Nao tenho facebook. Por que e que hoje em dia para se ganhar alguma coisa tem de ser sempre pelo face?? 😭😭😭 ass Raquel, a anti social que nao usa facebook, mas que queria muito ganhar 😁

    ResponderEliminar
  5. Até dava um mindinho para ter um!

    ResponderEliminar