10.30.2016

As minhas MINI ME

A Luísa esteve de quarentena este fim-de-semana e a Isabel só saiu para ir ao parque andar nos baloiços. Fizemos desenhos, contámos histórias, tomámos um banho na banheira mais demorado, brincámos aos bebés e ouvimos música. Ah! E vimos a Patrulha Pata na televisão também e o Toy Story 3. Aproveitei que estava tudo bem-disposto e pedi à minha mãe que nos tirasse umas fotografias. Mesmo estando um bocadinho pitosga (love you mom), ficaram bem giras! 

A minha t-shirt diz "ME" e a Luísa está nem aí para tudo isto

Apesar da minha cara de rabo, adoro o momento "ri-te, mana" (e ela riu-se)


Alguém bastante parvo passou a ferro a minha t-shirt na zona proibida. Esse alguém sou eu.

Isabel a fazer queixinho e boquinha de quem, se pudesse, dava uma murraça na irmã. Mas sempre com muito amor, claro.

"Saíram por ali", disse a Joana Gama.

T-shirts Me, Mini Me #01 e Mini Me #02 - Caparinas

E a Luísa faz 5 meses! 

Sigam-me no instagram @JoanaPaixaoBras
e o @aMaeequesabe também ;)

5 comentários:

  1. Adoroooo!! Tão queridas as três! ;)

    ResponderEliminar
  2. Vocês estão lindas...
    Nunca deixem esses sorrisos desvanecer... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro as legendas até pareciam da Joana Gama! Estão muito giras as miúdas e a Joana também, muito natural

    ResponderEliminar
  4. Opa que fotos mais GIRAS ! Essas miudas sao lindas lindas 😄

    ResponderEliminar