10.28.2016

Estou louca para que ela fique doente outra vez!

Obviamente que nenhuma mãe se preze não pensa nem sente isto, mas... reparei numa coisa boa na Irene ter apanhado uma virose enorme e de a ter passado a mim e ao Frederico.

EMAGRECI UNS 3 KGS!

Blá, blá, o peso não importa. O que a balança diz não sei quê, mas foi a única coisa boa disto da virose.

Venham daí mais viroses! 

(se puderem não ter que passar pela Irene primeiro...)

5 comentários:

  1. As gastroenterites são as melhores! :D Em menos de uma semana fiquei mais magra do que antes de engravidar.
    Em menos de nada estava com 50 kg e a vestir as calças que vestia com 22 anos. :D

    ResponderEliminar
  2. Eu ia fazer um comentário à anónimo do tipo "Joana, nem acredito que escreveu mesmo isso num título de um post, com a saúde não se brinca, beca, beca" mas li o comentário sda Purpurina "as gastroentrites são as melhorea" e desatei a rir. Que coisa tão estúpida eu ia dizer. Há que ver o lado positivo em todas as coisas, estou absolutamente de acordo. ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro viroses por ser uma rampa de lançamento a uma dieta. Mas a JPB é que sempre disse que não se importava minimamente com o peso e forma fisica. Agora anda a malhar e a emagrecer, e afinal já mudou de ideias ;) e ainda bem porque fica muito mais gira. E quando estamos mais giras, ficamos mais confiantes e isso é melhor para tudo, inclusive para os nossos filhos.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. ahahaha, estou a ver que preciso de uma virose destas, só eu, dispenso bem para a cria, porque para ela cada grama conta.
    Agora eu, eram 3kgs mesmo que precisava LOL

    ResponderEliminar