Obviamente que nenhuma mãe se preze não pensa nem sente isto, mas... reparei numa coisa boa na Irene ter apanhado uma virose enorme e de a ter passado a mim e ao Frederico.
EMAGRECI UNS 3 KGS!
Blá, blá, o peso não importa. O que a balança diz não sei quê, mas foi a única coisa boa disto da virose.
Venham daí mais viroses!
(se puderem não ter que passar pela Irene primeiro...)
As gastroenterites são as melhores! :D Em menos de uma semana fiquei mais magra do que antes de engravidar.
ResponderEliminarEm menos de nada estava com 50 kg e a vestir as calças que vestia com 22 anos. :D
Eu ia fazer um comentário à anónimo do tipo "Joana, nem acredito que escreveu mesmo isso num título de um post, com a saúde não se brinca, beca, beca" mas li o comentário sda Purpurina "as gastroentrites são as melhorea" e desatei a rir. Que coisa tão estúpida eu ia dizer. Há que ver o lado positivo em todas as coisas, estou absolutamente de acordo. ;)
ResponderEliminar;)
EliminarEu adoro viroses por ser uma rampa de lançamento a uma dieta. Mas a JPB é que sempre disse que não se importava minimamente com o peso e forma fisica. Agora anda a malhar e a emagrecer, e afinal já mudou de ideias ;) e ainda bem porque fica muito mais gira. E quando estamos mais giras, ficamos mais confiantes e isso é melhor para tudo, inclusive para os nossos filhos.
ResponderEliminarbjs
ahahaha, estou a ver que preciso de uma virose destas, só eu, dispenso bem para a cria, porque para ela cada grama conta.
ResponderEliminarAgora eu, eram 3kgs mesmo que precisava LOL