10.17.2016

Hoje foi assim #02

A Isabel acordou mega bem-disposta, pediu-me papa de aveia, quis calçar os ténis e usar o gorro e o cachecol que os tios ofereram ontem e já foi para a escola.
A Luísa ainda dorme (esteve acordada ali quase uma hora durante a noite com tosse, coitadinha).
E eu vou tomar um banho (e ver cair mais 4 toneladas de cabelo).

BOA SEMANA!
















Cachecol, gorro e camisola  Zara
Calças  Boboli
Ténis  Nike

Sigam-me no instagram @JoanaPaixaoBras
e o @aMaeequesabe também ;)

6 comentários:

  1. Também já estou nessa fase tenebrosa de cair o cabelo. E as entradas dos lados da testa também já começam a querer aparecer. :P
    Mas, na segunda vez, não fico tão aflita. O problema é que tenho o cabelo fininho e nota-se logo quando está a cair muito.
    Da primeira vez que me caíu - depois do parto da minha primeira filha - fui ao dermatologista e fiz um tratamento carote com cápsulas keratine forte, uma loção e um champô de que nem me lembro o nome. O cabelo caiu na mesma durante 3 meses mas depois foi nascendo forte.
    Agora estou a experimentar Ecophane champô e pó, sem pre é um pouco mais barato (não muito). Vamos ver se resulta.

    ResponderEliminar
  2. A mim também cai aos quilos! O rapaz ja tem 6 meses e não há meios de isto acalmar! Começo a pensar que vou ficar careca!

    ResponderEliminar
  3. Acho fantástico a Isabel crescer assim, no meio dos animais e da natureza :)

    ResponderEliminar
  4. Que a Isabel continue assim a crescer e gostar de animais =) Está linda e grande!

    ResponderEliminar
  5. A Isabel está linda, linda, linda nestas fotos! Não há nada melhor do que crescer com animais. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro, adoro, adoro! O meu Gustavo também está a crescer na companhia do nosso Ben e eu adoro ver as brincadeiras deles :) Na minha página (https://www.facebook.com/agoraequevaosereles/videos/) também partilho alguns momentos deles e é uma delícia :) Beijinhos

    ResponderEliminar