10.02.2016

Não tenho coragem para vos dizer que comprei umas carneiras, mas...

Ainda não estou preparada para assumir que comprei uns sapatos de carneira. Nem posso fazê-lo neste blog porque as mães que estão comigo e são do "desporto" vão sentir-se traídas e as outras vão achar-me uma falsa. É um assunto de demasiada importância para falar disso para já. Vou esperar até amadurecer esta questão para vos apresentar da melhor forma possível. 

Assim sendo e na mesma encomenda mandei vir umas botas destas para compensar. Também podem ser abetalhadas, mas em amarelo ficam mais fashion que outra coisa. Não é? Não é? É, não é? Eu cá gosto. 









Sigam-me no instagram @JoanaGama
e o @aMaeequesabe e o Canal também ;)

18 comentários:

  1. Todo esse modelito está muito fashion :)
    Anônima Catarina

    ResponderEliminar
  2. Kķkkk a coisa está-se a compor, mas a miúda merece, que é bem gira não estava certo andar andar com aquelas roupitas mal enjorcadas.Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que horror! Não fossem os kkk acharia que era a minha mãe a escrever ;)

      Eliminar
    2. Concordo inteiramente com o anónimo!

      Eliminar
  3. De onde mandou vir as botas?

    ResponderEliminar
  4. Queria encomendar também esse amarelo, mas estou com medo que seja muito "berrante"!Ao vivo é como nas fotos? ��

    ResponderEliminar
  5. Joana, não conhecia o nome 'carneiras', mas após consultar o nosso amigo google, fiquei impressionada! São a coisa mais fofinha do mundo! :-) Estou ansiosa para ver as que escolheu!
    P.s. A tua filha é uma autêntica modelo!
    Um beijinho grande do Porto,
    Susana

    ResponderEliminar
  6. Todos os meus amigos freaks ficaram cheios de inveja dessas BOTAS!

    ResponderEliminar
  7. sua falsa!!! Afinal és igual as outras!!
    ehehehe

    ResponderEliminar
  8. Ahahah fiz exactamente a mesma compra, mas com as botas em bordeaux :D a Irene está linda e não faz mal nenhum embonecá-la, desde que não comprometa o conforto...

    ResponderEliminar
  9. Joana, nada a ver! As carneiras são super fofas. O problema é juntar as carneiras com a gola de renda, as meias até ao joelho e o fofo de fazenda e bordado inglês. Assim, está tudo bem! Ela é linda.

    ResponderEliminar
  10. COnfesso que também comprei umas carneiras ao puto :) para desgosto do pai que só gosta de o ver de sapatilhas!

    ResponderEliminar
  11. Ahahahha!! Muito bom! As amarelas compensaram, são o máximo!! ☺️

    ResponderEliminar
  12. mas eu nunca quis enganar ninguém ;) brincadeirinha JG, os gostos vão mudando e é saudável que assim seja. Tu própria tornaste-te mais vaidosa e isso reflecte-se também na roupinha que escolhes para a Irene. E estão as duas muito bem :)

    ResponderEliminar
  13. Cá em casa também já moram umas carneiras...Super confortáveis e de ótimo suporte para o pé. Quando não servir à minha pequena, se tiverem em ótimo estado vão ser reutilizadas.

    http://espacocrianca.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar